segunda-feira, 28 de março de 2011
Confusão
A confusão resulta de nos identificarmos com coisas muito limitadas para definirem quem somos. E enquanto funcionamos em piloto automático sob a consciência coletiva, continuaremos a querer ter mais, a querer fazer mais, a querer ser validados pela opinião dos outros.Para poder ser mais, e este processo é incessante. Há quem já tenha suplantado esta busca no mundo material de provas e bens que o definam e se dedique ao mundo espiritual. E tendo entrado neste mundo e experimentado nas suas diversas manifestações, se tenha graduado e até intitulado de mestres.Sendo agora sim pessoas mais importantes pois já conhecem quem são.Ao invés dos restantes que ainda buscam saber quem são dedicando-se às mundividências. Vamos estando muito ocupados nesta procura de sinais que nos provém quem somos. E quem somos de facto,vai estando sempre esperando ter tempo na nossa atenção para se revelar. Seja no mundo da busca material ou da busca espiritual aquilo que somos não se altera, pois é perfeito na sua essência e está ligado a toda a existência. Desconhece limites temporais ou de fisicalidade. Encontra-se em todas as dimensões e em todas as situações, é uno com tudo mesmo no meio da densidade. Está em todos os polos da dualidade, seja no bem, seja no mal, seja no feminino, seja no masculino, seja na luz, seja na escuridão. Envolve tudo e todos pois é o espaço onde tudo se passa, onde tudo é criado, onde tudo é experenciado. Mesmo quando pensamos muito e desacreditamos que seja assim, ele permanece presente. Em cada situação e momento, em cada ação ou pausa, no silêncio ou no ruído. Escolhe estar presente e sente. Vive plenamente,sendo quem és. Sê inteiro.
sexta-feira, 18 de março de 2011
Tomar consciência da sua essência feliz em 5 passos.
A felicidade é algo que muitos de nós procuramos e essa busca é incessante.
E será eterna, pois não iremos encontrar algo que é parte do que somos. Se sentes necessidade de ser mais feliz,de facto aquilo que procuras é tornar-te mais consciente da tua essência.
Para tornares mais consciente a tua essência feliz, aqui te deixo uma forma de o fazeres em cinco passos:
1 Aceitação.
Começa por aceitar a tua situação atual, seja ela qual for.Mesmo que te pareça muito má, ela faz parte da tua experiência humana.E possuis todos os recursos para fazer face a ela, só experenciamos situações que temos capacidade de lidar e superar.
Tudo o que acontece tem como objetivo que despertemos para a nossa essência. E os acontecimentos nesta dimensão humana são inofensivas para a tua essência.
2 Perdão.
Perdoar significa libertares-te das situações que te aconteceram, deixar que partam e libertem a tua atenção para o presente. Isto não implica que aceites como bom aquilo que sofreste no passado por exemplo algo ou alguém que te magoou.Significa apenas que deixas de reviver essas emoções como estando presentes no teu dia-a-dia.Que as deixes de alimentar com a tua energia e atenção.
Aquilo a que resistes persiste, ganha a tua liberdade de volta focando-te no momento presente para que te re-conectes com a tua essência.
3 Gratidão.
Sê grato por tudo o que és, por tudo o que tens. Sê grato pelo teu passado pois foi ele que te trouxe até aqui e te fez o que és neste momento. Sê grato pela vida que te preenche e pela natureza amorosa que és. Sê grato por puderes contribuir e servir o teu semelhante. Grato pelas pessoas que fazem parte desta tua experiência humana.
Grato pelo apoio e orientação do Universo. Quanto mais grato fores mais terás a agradecer no teu dia-a-dia, pois a vida dar-te-á mais situações para agradeceres.
Faz uma lista de gratidão,para que possas ler todos os dias ou nos momentos em que te sentires mais em baixo.
4 Mudança.
Ao cumprires as etapas anteriores estarás agora preparado para encetares as mudanças que desejas nesta tua vida. Todas as mudanças que tanto desejas começam em ti,e apenas em ti.
O mundo exterior é um espelho do teu interior, quanto mais consciente disso estiveres mais poderás usar o teu poder pessoal e de co-criador para agires de acordo com o que desejas.
Tu és a mudança que queres ver tornada realidade e é agindo em congruência com a tua natureza que as verás expressas na tua vida. As verdadeiras mudanças acontecem nas tuas perceções da realidade.Mudando a tua perceção do que é a realidade e do que ela representa de ti, mudarás a tua realidade experenciada.
5 Entendimento Puro.
Significa estares totalmente conectado com a tua essência. Significa estares presente,totalmente presente no teu Ser. E ai sentes o quão perfeito és, sentes que és um Ser intemporal e ilimitado.
Que tudo nesta experiência humana acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer. Sentes o equilibrio perfeito de toda a existência da qual fazes parte,sendo tu uma parte imprescindível da mesma.
Sabes que é desnecessário entenderes tudo,procurares raciocinar sobre tudo o que se passa contigo. Pois tu és tudo e para isso nada mais é preciso que apenas Ser.
Tudo é o que é, sem mais nem menos. A paz e o amor são a tua natureza e mesmo esses são nomes criados pela mente para entender aquilo que dispensa ser nomeado.
Bastando Ser.
E será eterna, pois não iremos encontrar algo que é parte do que somos. Se sentes necessidade de ser mais feliz,de facto aquilo que procuras é tornar-te mais consciente da tua essência.
Para tornares mais consciente a tua essência feliz, aqui te deixo uma forma de o fazeres em cinco passos:
1 Aceitação.
Começa por aceitar a tua situação atual, seja ela qual for.Mesmo que te pareça muito má, ela faz parte da tua experiência humana.E possuis todos os recursos para fazer face a ela, só experenciamos situações que temos capacidade de lidar e superar.
Tudo o que acontece tem como objetivo que despertemos para a nossa essência. E os acontecimentos nesta dimensão humana são inofensivas para a tua essência.
2 Perdão.
Perdoar significa libertares-te das situações que te aconteceram, deixar que partam e libertem a tua atenção para o presente. Isto não implica que aceites como bom aquilo que sofreste no passado por exemplo algo ou alguém que te magoou.Significa apenas que deixas de reviver essas emoções como estando presentes no teu dia-a-dia.Que as deixes de alimentar com a tua energia e atenção.
Aquilo a que resistes persiste, ganha a tua liberdade de volta focando-te no momento presente para que te re-conectes com a tua essência.
3 Gratidão.
Sê grato por tudo o que és, por tudo o que tens. Sê grato pelo teu passado pois foi ele que te trouxe até aqui e te fez o que és neste momento. Sê grato pela vida que te preenche e pela natureza amorosa que és. Sê grato por puderes contribuir e servir o teu semelhante. Grato pelas pessoas que fazem parte desta tua experiência humana.
Grato pelo apoio e orientação do Universo. Quanto mais grato fores mais terás a agradecer no teu dia-a-dia, pois a vida dar-te-á mais situações para agradeceres.
Faz uma lista de gratidão,para que possas ler todos os dias ou nos momentos em que te sentires mais em baixo.
4 Mudança.
Ao cumprires as etapas anteriores estarás agora preparado para encetares as mudanças que desejas nesta tua vida. Todas as mudanças que tanto desejas começam em ti,e apenas em ti.
O mundo exterior é um espelho do teu interior, quanto mais consciente disso estiveres mais poderás usar o teu poder pessoal e de co-criador para agires de acordo com o que desejas.
Tu és a mudança que queres ver tornada realidade e é agindo em congruência com a tua natureza que as verás expressas na tua vida. As verdadeiras mudanças acontecem nas tuas perceções da realidade.Mudando a tua perceção do que é a realidade e do que ela representa de ti, mudarás a tua realidade experenciada.
5 Entendimento Puro.
Significa estares totalmente conectado com a tua essência. Significa estares presente,totalmente presente no teu Ser. E ai sentes o quão perfeito és, sentes que és um Ser intemporal e ilimitado.
Que tudo nesta experiência humana acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer. Sentes o equilibrio perfeito de toda a existência da qual fazes parte,sendo tu uma parte imprescindível da mesma.
Sabes que é desnecessário entenderes tudo,procurares raciocinar sobre tudo o que se passa contigo. Pois tu és tudo e para isso nada mais é preciso que apenas Ser.
Tudo é o que é, sem mais nem menos. A paz e o amor são a tua natureza e mesmo esses são nomes criados pela mente para entender aquilo que dispensa ser nomeado.
Bastando Ser.
sexta-feira, 11 de março de 2011
Direito à tristeza
Sei que é politicamente incorreto nos dias de hoje, onde a perfeição é um objetivo a alcançar por muitos, defender o direito à tristeza.
Sim podemos estar tristes de vez em quando, ou muitas vezes se nos apetecer. A dimensão dual humana contempla a tristeza e o lado sombrio de cada um.
Onde está a luz em contrabalanço encontra-se a escuridão. E é aceitando esta e olhando-a de frente que chegaremos ao equilibrio.
Se escolhermos ignorar a sombra, esta acabará por dominar a nossa vida. Aquilo a que resistimos persiste,pois alimentamos a sua força com a nossa resistência. Quando a olhamos de frente e a aceitamos, sem julgamento, permitimos que se liberte e deixe de condicionar a nossa vida.
Nesta experiência humana aceitamos limitarmo-nos em relação à nossa essência que é perfeita, precisamente para experenciar todo este rol de emoções e contradições, de altos e baixos que constituem a vida.
E é vivendo-a intensamente em cada momento que melhor partido podemos tirar dela, de outra forma no final iremos ter falta de comparencia, pois não estivemos presentes.Apenas vegetamos em piloto automático.
Assim se estiver triste, está bem.Deixe que essa tristeza esteja presente e esteja com ela. Coloque-se numa posição de observador e repare como esta se "movimenta" em si e como varia de intensidade. Sem fricções e resistencias e verá como se desvanece, apenas e só com a sua presença.
E quanto mais presente estiver, mais próximo da essência estará. Encontrando assim o seu ponto de equilibrio, onde o dual se torna uno e perfeito.
Sim podemos estar tristes de vez em quando, ou muitas vezes se nos apetecer. A dimensão dual humana contempla a tristeza e o lado sombrio de cada um.
Onde está a luz em contrabalanço encontra-se a escuridão. E é aceitando esta e olhando-a de frente que chegaremos ao equilibrio.
Se escolhermos ignorar a sombra, esta acabará por dominar a nossa vida. Aquilo a que resistimos persiste,pois alimentamos a sua força com a nossa resistência. Quando a olhamos de frente e a aceitamos, sem julgamento, permitimos que se liberte e deixe de condicionar a nossa vida.
Nesta experiência humana aceitamos limitarmo-nos em relação à nossa essência que é perfeita, precisamente para experenciar todo este rol de emoções e contradições, de altos e baixos que constituem a vida.
E é vivendo-a intensamente em cada momento que melhor partido podemos tirar dela, de outra forma no final iremos ter falta de comparencia, pois não estivemos presentes.Apenas vegetamos em piloto automático.
Assim se estiver triste, está bem.Deixe que essa tristeza esteja presente e esteja com ela. Coloque-se numa posição de observador e repare como esta se "movimenta" em si e como varia de intensidade. Sem fricções e resistencias e verá como se desvanece, apenas e só com a sua presença.
E quanto mais presente estiver, mais próximo da essência estará. Encontrando assim o seu ponto de equilibrio, onde o dual se torna uno e perfeito.
quarta-feira, 2 de março de 2011
Significância
Reflete um pouco sobre a significância que atribuis a ti própria.
Qual o valor que reconheces ter?Que significado dás à tua vida e o teu papel na mesma?
A tua significância está dependente do reconhecimento dos outros?Precisas da sua aprovação para reconheceres o valor que tens.
Aquilo que fazes ao longo do dia e dos sucessivos dias,definem quem tu és?És a profissão que exerces?Medes o teu valor pela quantidade de dinheiro que consegues ganhar e acumular?
Nada do que faças nesta vida pode de alguma forma beliscar o teu valor. Este é inato,está ligado à tua essência e esta é perfeita.És um Ser de amor incondicional,de paz e de luz.
A única coisa que poderás beliscar é a tua perceção sobre quem és. Aliás como toda a tua realidade existe apenas sob a forma de perceções e memórias que a tua mente vai controlando.Tudo o que vês está sujeito ao crivo da tua mente,enquanto te identificares totalmente com a tua mente e com o teu corpo.
E tudo o que acontece nesta tua experiência humana tem esse propósito de te fazer despertar desse turpor limitativo. Despertando começas a ver as coisas com os olhos da alma e percebes como tudo é perfeito.Como tudo acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer. E na verdade, o que quer que aconteça estás habilitada para lidar com esses acontecimentos.
Possuis todos os recursos para expandires o teu nível de consciência e aumentares a tua frequência vibracional. Tudo é energia vibrando em diferentes frequências, dando assim a ilusão de separação. Quando de facto em essência, estamos todos ligados a toda a existência.
És o espaço onde tudo acontece neste campo de possibilidades infinitas.
Assume o teu poder pessoal, reconhece o teu valor inquebrantável e toma as rédeas da tua vida.Ela é da tua responsabilidade e a qualidade percebida desta tua experiência humana depende apenas de ti.
Sabendo tu que aconteça o que acontecer no final da mesma estarás bem e de regresso a casa.
Qual o valor que reconheces ter?Que significado dás à tua vida e o teu papel na mesma?
A tua significância está dependente do reconhecimento dos outros?Precisas da sua aprovação para reconheceres o valor que tens.
Aquilo que fazes ao longo do dia e dos sucessivos dias,definem quem tu és?És a profissão que exerces?Medes o teu valor pela quantidade de dinheiro que consegues ganhar e acumular?
Nada do que faças nesta vida pode de alguma forma beliscar o teu valor. Este é inato,está ligado à tua essência e esta é perfeita.És um Ser de amor incondicional,de paz e de luz.
A única coisa que poderás beliscar é a tua perceção sobre quem és. Aliás como toda a tua realidade existe apenas sob a forma de perceções e memórias que a tua mente vai controlando.Tudo o que vês está sujeito ao crivo da tua mente,enquanto te identificares totalmente com a tua mente e com o teu corpo.
E tudo o que acontece nesta tua experiência humana tem esse propósito de te fazer despertar desse turpor limitativo. Despertando começas a ver as coisas com os olhos da alma e percebes como tudo é perfeito.Como tudo acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer. E na verdade, o que quer que aconteça estás habilitada para lidar com esses acontecimentos.
Possuis todos os recursos para expandires o teu nível de consciência e aumentares a tua frequência vibracional. Tudo é energia vibrando em diferentes frequências, dando assim a ilusão de separação. Quando de facto em essência, estamos todos ligados a toda a existência.
És o espaço onde tudo acontece neste campo de possibilidades infinitas.
Assume o teu poder pessoal, reconhece o teu valor inquebrantável e toma as rédeas da tua vida.Ela é da tua responsabilidade e a qualidade percebida desta tua experiência humana depende apenas de ti.
Sabendo tu que aconteça o que acontecer no final da mesma estarás bem e de regresso a casa.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Empreendedorismo Pessoal II
Se você não acredita no investimento,então ninguém mais o fará por si.
No empreendedorismo pessoal acontece o mesmo, tem que investir em si. Só ao acreditar nas suas capacidades poderá levar os outros a acreditar em si e no que representa.
A realidade espelha o seu interior e como não acredita em si, as pessoas que fazem parte da sua vida irão trazer-lhe provas dessas falta de confiança.Reforçando as suas dúvidas sobre o seu valor.
E aí, tem duas opções:
1 Resigna-se e deixa-se andar em piloto automático, acreditando que possui pouco valor para vencer na vida.Estando condenada a viver uma vida de sacrificios e privações.
2 Ou então, desperta para a realidade e assume as rédeas da sua vida. E dá uso a todas as suas capacidades inatas. Percebendo que tudo acontece para que desperte a sua consciência, que não é uma vitima das circunstâncias, mas sim o criador dessas circunstâncias.
Ao escolher a segunda opção estará a sintonizar com a sua essência e a vida trará as provas que assim é. Verá que as coisas começam a mudar ao seu redor, porque primeiro mudou a sua perceção da realidade em que está inserido. Aquilo em que se foca torna-se a sua realidade, e não é apenas uma ideia simplista da vida. É fatual,experimente por si própria.
Comece por fazer uma lista das suas caracteristicas;
- Quais os seus pontos fortes?
- Aquilo que faz mesmo bem, que lhe dá prazer fazer?
- Quais são as suas crenças?Aquilo em que acredita de verdade.
- Quais são os valores que pautam a sua vida?
- O que gostaria de mudar em si? E porquê?
- O que teria de acontecer para se sentir realizada?
- O que pode fazer neste momento para que isso aconteça?
Responda com sinceridade a estas perguntas,reflita bem sobre elas.
Tire as suas conclusões.
Depois defina o(s) seu(s) oblectivo(s) e estabeleça um plano de ação. E acima de tudo coloque em marcha, faça algo por muito pequeno que seja para dar ínicio ao mesmo.
Pode ainda recorrer à assistência de um coach, que será um parceiro nesta sua caminhada, rumo a uma vida preenchida e com significado.
Você é o ator principal da sua vida, os holofotes estão virados para si. Sai da sombra e assuma a responsabilidade pela sua vida.Para que no final da mesma possa dizer que esteve presente em cada momento e inteira.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Empreendedorismo Pessoal
É hora de começar a empreender na sua vida e tudo começa e acaba em si.
Tome as rédeas da sua vida e inove nos processos internos para ver refletida na sua realidade todas as mudanças que deseja.
A sua realidade é fundada na sua percepção da mesma e esta está sempre em constante evolução. Existem tantas realidades quanto o número de pessoas que as vivenciam.
Reflita sobre isto: É você que cria as condições externas que vai experenciar, ao contrário do que pensava até aqui,sendo uma vítima dessas circunstâncias.
O seu primeiro pensamento ao ler esta frase foi de negação e discordância. Isso resulta do facto de estar totalmente identificado com o seu corpo e a mente que o controla. E na maior parte do seu tempo funciona em piloto automático. As suas ações são inconscientes e resultam de crenças que gravitam no seu subconsciente.
A boa notícia é que nunca é tarde para despertar e escolher aprofundar o auto-conhecimento.
É isso o que o Empreendedorismo Pessoal faz por si.
Investindo em olhar para si de verdade e integralmente, sem limitações, apartir da sua essência.
Quebrando as etiquetas que foi apreendendo pela educação que recebeu, quer no seio familiar,quer na escola e na sociedade em geral.
Tudo acontece por um motivo, as circunstâncias que estiveram na origem da sua experiência humana serviram e servem para que desperte e se conheça de facto como é na sua essência.
E quanto mais focar a sua atenção nesse auto-conhecimento mais irá usufruir do seu dia-a-dia. De todas as coisas mágnificas que o rodeiam e para as quais não tem dedicado a sua atenção.Irá ve-las como se fosse pela primeira vez e contemplará que nem precisa de ter muito mais, apenas
precisa permitir-se Ser.
E sendo verá acontecer as mudanças que deseja.
Inove na sua perceção da realidade, abra novos caminhos que o levarão a expandir a sua consciência. Com novos processos de atuação no seu dia-a-dia os resultados que irá experenciar serão exponenciados.
Escolha receber todo aquilo a que tem direito, desde que o faça alinhado com a sua essência e o universo está ai para o apoiar e guiar.
Tome as rédeas da sua vida e inove nos processos internos para ver refletida na sua realidade todas as mudanças que deseja.
A sua realidade é fundada na sua percepção da mesma e esta está sempre em constante evolução. Existem tantas realidades quanto o número de pessoas que as vivenciam.
Reflita sobre isto: É você que cria as condições externas que vai experenciar, ao contrário do que pensava até aqui,sendo uma vítima dessas circunstâncias.
O seu primeiro pensamento ao ler esta frase foi de negação e discordância. Isso resulta do facto de estar totalmente identificado com o seu corpo e a mente que o controla. E na maior parte do seu tempo funciona em piloto automático. As suas ações são inconscientes e resultam de crenças que gravitam no seu subconsciente.
A boa notícia é que nunca é tarde para despertar e escolher aprofundar o auto-conhecimento.
É isso o que o Empreendedorismo Pessoal faz por si.
Investindo em olhar para si de verdade e integralmente, sem limitações, apartir da sua essência.
Quebrando as etiquetas que foi apreendendo pela educação que recebeu, quer no seio familiar,quer na escola e na sociedade em geral.
Tudo acontece por um motivo, as circunstâncias que estiveram na origem da sua experiência humana serviram e servem para que desperte e se conheça de facto como é na sua essência.
E quanto mais focar a sua atenção nesse auto-conhecimento mais irá usufruir do seu dia-a-dia. De todas as coisas mágnificas que o rodeiam e para as quais não tem dedicado a sua atenção.Irá ve-las como se fosse pela primeira vez e contemplará que nem precisa de ter muito mais, apenas
precisa permitir-se Ser.
E sendo verá acontecer as mudanças que deseja.
Inove na sua perceção da realidade, abra novos caminhos que o levarão a expandir a sua consciência. Com novos processos de atuação no seu dia-a-dia os resultados que irá experenciar serão exponenciados.
Escolha receber todo aquilo a que tem direito, desde que o faça alinhado com a sua essência e o universo está ai para o apoiar e guiar.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Se ao menos...
Este é um estado de espírito dominante na sociedade atual.
Se ao menos eu tivesse mais dinheiro...
Se ao menos eu muda-se para um emprego melhor...
Se ao menos o meu marido/mulher não fosse assim...
Se ao menos o tempo não estivesse frio/chuvoso/calor/etc...
Se ao menos a crise acabasse...
Se ao menos o governo muda-se...
Se ao menos eu estivesse mais feliz...
Se ao menos alguém me entendesse...
Se ao menos eu encontra-se alguém que me amasse...
Se ao menos a vida não fosse tão difícil...
Se ao menos Deus me ouvisse...
Se ao menos a tristeza me libertasse...
Se ao menos eu fosse mais inteligente/mais magra/mais bonita...
Se ao menos...
Enfim um role de desculpas sem fim, até que decidas que já chega. Que já tiveste o suficiente desse "ramram" da mente que te mantém aprisionada. Justificando a tua inação e proscatinação da responsabilidade pela tua vida.
Possuis em ti todos os recursos para manifestares a essência do teu Ser nesta experiência humana. Tudo o que acontece serve para que despertes para a tua verdadeira natureza, vais recebendo sinais para que abandones a tua zona de conforto e permitas que os limites da caixa em que vives, se expandam.
E verifiques que és um Ser ilimitado e intemporal e que o quer que aconteça nesta tua experiência humana não belisca nada da tua essência.
E aceitas que podes ter momentos de incerteza e tristeza.Sabendo que eles não te definem, nem limitam.Que os pensamentos que povoam a tua mente só te condicionam na medida que queiras, pois és o espaço em que eles ocorrem, és quem os observa.
Tens uma capacidade co-criadora e podes usá-la para testar as vivencias humanas e sentires todas as emoções.Estando presente em cada momento para no final desta experiência puderes dizer "Eu estive presente, eu vivi."
Vive intensamente,ama incondicionalmente.
Tu mereces, é o teu direito.
Usa-o, aqui e agora.
Se ao menos eu tivesse mais dinheiro...
Se ao menos eu muda-se para um emprego melhor...
Se ao menos o meu marido/mulher não fosse assim...
Se ao menos o tempo não estivesse frio/chuvoso/calor/etc...
Se ao menos a crise acabasse...
Se ao menos o governo muda-se...
Se ao menos eu estivesse mais feliz...
Se ao menos alguém me entendesse...
Se ao menos eu encontra-se alguém que me amasse...
Se ao menos a vida não fosse tão difícil...
Se ao menos Deus me ouvisse...
Se ao menos a tristeza me libertasse...
Se ao menos eu fosse mais inteligente/mais magra/mais bonita...
Se ao menos...
Enfim um role de desculpas sem fim, até que decidas que já chega. Que já tiveste o suficiente desse "ramram" da mente que te mantém aprisionada. Justificando a tua inação e proscatinação da responsabilidade pela tua vida.
Possuis em ti todos os recursos para manifestares a essência do teu Ser nesta experiência humana. Tudo o que acontece serve para que despertes para a tua verdadeira natureza, vais recebendo sinais para que abandones a tua zona de conforto e permitas que os limites da caixa em que vives, se expandam.
E verifiques que és um Ser ilimitado e intemporal e que o quer que aconteça nesta tua experiência humana não belisca nada da tua essência.
E aceitas que podes ter momentos de incerteza e tristeza.Sabendo que eles não te definem, nem limitam.Que os pensamentos que povoam a tua mente só te condicionam na medida que queiras, pois és o espaço em que eles ocorrem, és quem os observa.
Tens uma capacidade co-criadora e podes usá-la para testar as vivencias humanas e sentires todas as emoções.Estando presente em cada momento para no final desta experiência puderes dizer "Eu estive presente, eu vivi."
Vive intensamente,ama incondicionalmente.
Tu mereces, é o teu direito.
Usa-o, aqui e agora.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)