Podes escolher que seja diferente, podes escolher ver as coisas de uma forma diferente, deixo-te de seguida cinco dicas que podem ajudar nesse processo.
1 Abrir espaço para o novo
Cuidar da higiene interior, arrumar as ideias, deixar partir aquilo que já não serve e deixar espaço, dessa forma para que o novo surja na tua vida, abrires-te a novas possibilidades, entrar no desconhecido, pois só assim se pode evoluir em consciência.Se te limitares ao que te é conhecido terás sempre o mesmo tipo de resultados.
2 Diz Sim
Dizer Sim à vida que és, tu és a tua vida, ela não é algo que te acontece, é aquilo que tu és, não existe separação entre aquilo que és e o que é a tua vida. Dizendo sim à vida, aceitando aquilo que ela tem para ti, em vez de tentares forçar que ela siga o rumo que achas ou que te disseram ser o melhor para ti, verás como serás surpreendido positivamente.
3 Diz Não
Saber dizer não é um ato de liberdade, um ato de simplificação da tua existência, pois não és obrigado a fazer as coisas, porque é suposto fazer as coisas de determinada maneira, só porque sempre foi assim que se fizeram as coisas na tua família, ou no teu país. O não pode ser também um sinal de amor-próprio, dizer não à complicação, à separação, à luta desenfreada pela sobrevivência do mais forte em detrimento do mais fraco, é dizer sim ao teu Ser.
4 Crias as limitações na tua mente
A tua realidade é uma projeção da tua mente, todas as limitações que julgas ter na tua realidade resultam de ideias que tem origem na tua mente, logo para simplificares a tua realidade, vai dentro de ti e observa os teus pensamentos, aqueles que te limitam, que te fazem acreditar seres desmerecedor, são isso mesmo apenas ideias e só se as aceitares como verdade e lhes dedicares a tua atenção e emoção, é que as vivenciarás na tua realidade.Observa-as e deixa-as partir.
5 Simplesmente desfrutar daquilo que é
Quando aceitas aquilo que é, quando aceitas a tua essência na sua simplicidade e plenitude, verificas que és tudo, que tens tudo, pois ser e ter são a mesma coisa, quando te permites Ser tens tudo e isso é muito mais que apenas os bens materiais.Cada pedaço é um reflexo do todo, contém a linguagem do todo e o melhor é que não é preciso compreender, é simplesmente Ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário