A cada momento renovas a tua perceção de ti e voltando-te para o teu interior descobres quem de facto és. Aí encontras todas as respostas às tuas duvidas.
Até ao dia em que deixas de duvidar e as respostas deixam de ser necessárias.
Pois é a tua mente que precisa de entender e perceber como tudo se passa, é ela que necessita de ter uma resposta para tudo o que acontece. Libertando-te dessa necessidade crias o espaço para passar a vivenciar quem és.
Um Ser energético perfeito que contém e está contido em toda a existência.
E estas palavras são, tal como todas as palavras muito curtas para poder expressar quem és de facto,são apenas uma pequena aproximação da grandiosidade do teu Ser. Um Ser ilimitado e intemporal que escolheu viver uma experiência humana.
E o que quer que aconteça nesta experiência humana no final da mesma estarás de regresso a casa.
Aceita a tua vida atual seja ela, na tua perceção, boa ou má. E centra-te em viver o agora, fazendo-o estarás conectado à tua essência e então tudo está em fluxo e simplificado.
O agora que te falo não é o agora temporal desta dimensão humana, esse é apenas cronológico e logo, é mais uma ilusão. O agora que falo está ligado ao Ser, a toda a existência e é o único que existe. Nele as noções de tempo e espaço são descabidas, ele apenas é. Ele contém tudo o que existiu, existe ou existirá na noção limitada do ser humano.
Deixa de batalhar contra ti próprio numa busca incessante por entender e dar um sentido à tua vida. E permite que o sentido da vida se revele para ti através da tua disponibilidade para servir e desfrutar da perfeição de cada momento. Onde tudo está como deve de estar e acontece quando tem de acontecer.
Quando deixas de resistir passas a apreciar tudo o que vieste experenciar nesta vida humana.Vivendo-a intensamente e em plenitude.
Sem comentários:
Enviar um comentário