segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Caminho
Quando te deixas dominar pelo medo começas a ver o teu céu carregado de nuvens escuras.
E quando isso acontece deixas de estar presente no momento e de viver a tua vida pelo que ela é, pois estás demasiado ocupada com as nuvens negras.
Enquanto te focares nas nuvens negras toda a beleza que existe em ti e na tua realidade fica obscurecida para ti,mas está tudo na tua mente,pois para lá das nuvens o sol continua a brilhar com intensidade.
Assim és tu também, por muito difícil que pareça por vezes a tua vida a essência de quem és permanece igual e perfeita como foi criada.
Tu és amor,és paz e alegria.
Se o permitires ela torna-se manifesta na tua realidade,aquilo a que dedicas a tua atenção torna-se real para ti.
São as tuas crenças que vives na realidade, aquilo em que acreditas vai condicionar a tua realidade pois projeta-se na tua vida, tu crias as provas que sustentam as tuas crenças.
A vida é o que é, independentemente das tuas crenças.E só estando presente em cada momento podes experienciar em pleno a perfeição da vida e de ti mesma.
És perfeita assim como és e como te desconectas da tua essência,esqueces que és perfeita e então procuras te aperfeiçoar e dai surgem as frustrações,pois aquilo que já é perfeito não pode ser aperfeiçoado.
É da diferença daquilo que desejavas ser e aquilo que és efetivamente que surgem todos os teus conflitos,interiores primeiro e que depois se projetam no teu exterior.Atraindo pessoas e situações que sinalizam toda essa frustração e conflito interno.
Por isso a solução está em fazer menos,muito menos do que tens feito até aqui.E acabarás por receber mais,muito mais. Simplificando a tua vida,deixando que ela se presente para ti da forma que ela é.
Quanto mais ciente disso estiveres,mais no agora vives e podes experienciar em pleno a tua essência de amor nesta tua vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário