A tua vida é um livro aberto e as páginas estão em branco para serem preenchidas com a tua estória.
Mas não é a estória que julgas ser a melhor para ti,pois por vezes queres tanto ser uma coisa e quando essa coisa não acontece começas a duvidar de tudo e de ti próprio.
Crias tantas expectativas sobre o que deve ser a tua vida,baseado no que vês na sociedade ao teu redor e na educação que te deram, que julgas que tens um papel a cumprir e quando tal não acontece, começas a duvidar do teu valor e até mesmo a considerar-te como um falhado.
E assim é se acreditares nisso e te fechares nessa concha de limitação do ser que és.Se aceitares que aquilo que te define é aquilo que fazes,aquilo que consegues alcançar na tua vida, a quantidade de dinheiro que consegues ganhar, a quantidade de bens materiais que consegues amealhar.
Nada disso define quem és,apenas pode definir a ideia de quem és.
A tua essência é perfeita e é imutável, nada do que faças pode acrescentar ou retirar o que quer que seja àquilo que és,nada pode acrescentar à perfeição.
A perfeição da tua essência apenas pode ser expandida, e ela expande-se através da tua oferta, através da tua presença em cada momento.É estando a viver no agora que podes tornar consciente a essência do teu Ser.
Deixa que a vida preencha as páginas do teu livro de ti ela pede apenas que estejas presente e disponível para viveres em pleno tudo aquilo que é teu por natureza e que desfrutes em pleno cada momento, sem complicares aquilo que é simples e natural.
Sem comentários:
Enviar um comentário