Podes se quiseres definir muitos objetivos e estes serão úteis se te propuseres a agir. Se efetivamente começares a fazer algo na direção de conseguires alcançar todos esses objetivos que desejas. Todas as caminhadas começam num primeiro passo e mais outro e mais outro. Sucessivamente ação atrás de ação irás conseguindo os resultados que forem possíveis.
Mais importante que a meta final é quem tu és enquanto ages no alcance dos teus objetivos.
Dai que o único objetivo que interessa é quem tu és no momento presente. Tudo o que fazes ou deixas de fazer, tudo aquilo que observas nos outros, o modo como julgas os outros e a realidade em que estás inserido. Tudo isso diz apenas sobre quem és e não sobre quem eles são.
Todas as pessoas que surgem na nossa realidade espelham aspetos nossos, são uma projeção de todos os conceitos e ideias que habitam a nossa mente. Isso não implica que não possas julgar o que ocorre na tua realidade, desde que te permitas aprender com tudo isso e ir dentro de ti ao encontro da verdade que és.
A vida é perfeita assim como é, nada ocorre por acaso.
Tudo é simples porque acontece como tem de acontecer. A nossa perceção sobre o que acontece é que poderá complicar aquilo que perceciona. Todos os julgamentos que fazemos sobre a vida, podem ser facilitadores da mesma ou complicadores.
Sejam quais forem as opções que faças nada é definitivo, podes sempre escolher de novo. A vida dará novas oportunidades, ainda que com diferentes roupagens, para escolher de novo, para escolher aquilo que é o melhor para nós.
A vida não desiste de ninguém. Ninguém fica de fora, mesmo que escolha fazê-lo. Isso assim é porque a vida somos nós, cada um de nós é vida. Ela não é algo que nos acontece externamente, mas sim aquilo que somos, em todas as suas dimensões.
Aquilo que parece separado, aquilo que nos iludimos ser um bailado de corpos falantes relacionando-se entre si. São na verdade fragmentos da mesma essência experienciando-se a si mesma. Todos unicidade.
Sendo esse espaço ilimitado onde todas as manifestações são possíveis e no entanto não distorcem, nem condicionam esse espaço.
O único objetivo que interssa é aceitares quem és de verdade, conhecer quem és de verdade, para relembrar que o que quer que julgues te faltar e que desejes ser já o és no momento presente.
Aqui e agora conhece-te e desfruta da vida que és.
Sem comentários:
Enviar um comentário