E a cada ação tua vais te afastando de reconheceres em ti todas essas coisas que procuras. Parece muito simples,porque de facto é simples. Não podes obter aquilo que já tens,que é parte da tua essência.
Quando te permitires parar por um momento e permanecer em silêncio,podes começar a vislumbrar no meio do turbilhão de pensamentos que ocupam a tua mente, a beleza do teu Ser.Toda a alegria de viver que te habita,o esplendor da paz eterna que brota em ti, pois é assim o amor que te constitui.
Foste criada pelo amor por isso também tu és amor,deixa que ele te guie e oriente nesta experiência humana.
E começarás a ter provas de como tudo é perfeito assim como é,que tudo acontece quando tem de acontecer e como tem de acontecer. E que quando desligas o complicómetro que te vai criando mais obstáculos no teu caminho e te entregas ao desenrolar da vida,esta te surpreende pela simplicidade e perfeição de cada momento,de cada ação.
Tu és perfeita e a tua realidade é um espelho do teu interior,da tua essência. Quando por vezes és colocada á prova, é para que despertes e te reconheças como és de facto.Para que lembres o quão bela e amorosa és.
Deixa de fazer planos para a tua vida de modo a que aproveites os planos que a vida tem para ti. E é estando presente em cada momento em pleno que podes desfrutar de todo o teu amor e paz.
E podes começar a distribuir o teu amor incondicionalmente e verás como este se multiplica a cada oferta.
Pois o amor é inesgotável e eterno.
Sem comentários:
Enviar um comentário