No interior do teu corpo existem mudanças constantes a acontecer em cada momento,a regeneração celular, a quantidade de fluídos que se modificam, são milhões e milhões de coisas que acontecem sem que tenhas consciência disso, que não podes afirmar com certeza absoluta que o corpo com que te deitas é o mesmo em que despertas no dia seguinte,porque de facto não é.
Essa ilusão é alimentada pela mente como forma de manter o controle sobre ti,fazendo-te crer apenas como humano com um tempo limitado de vida.
És um Ser energético a viver uma experiência humana, a tua essência é ilimitada e intemporal.E aceitaste viver essas experiências para te pores à prova,para te testares e puderes vivenciar o mundo de dualidade humana.
É apenas nessa dualidade que podes experenciar o bem e mal, o certo e o errado, o feliz e o infeliz, o escuro e o claro, o masculino e o feminino.
São esses contrastes que te levam a valorizar as diferenças, que te colocam à prova, que testam os limites que auto impuseste, que te levam a procurar ser mais, a ir mais além.Que te levam a ver se consegues superar todas as provações para atingir o entendimento puro da tua essência num mundo limitado.
E é perfeito assim como é, pois tudo o que acontece tem um motivo para acontecer.E tudo está em equilíbrio e em unicidade. Onde cada humano é uma peça da mesma engrenagem e a realidade de cada um é o espelho do seu interior.
És o campo de possibilidades infinitas onde tudo acontece, coloca-te na posição de observador e repara que toda essa atividade da mente se dissipa quando não lhe dás a tua atenção,quando não lhe ofereces resistência ela simplesmente cessa.
E o que resta é a tua essência pura e amorosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário