Aquilo que vives de facto não é a tua vida,mas sim o significado que atribuis àquilo que se passa na tua vida,àquilo que vai acontecendo na tua vida.
A vida é,apenas é, sem mais adjetivos.Mas tu não a vês como ela é,mas sim percecionas a tua vida de acordo com os teus filtros.Os teus filtros são as tuas crenças,aquilo que acreditas servem como medida de julgamento sobre o que acontece na tua vida.
A daí surgem as coisas boas ou más,apropriadas ou não,etc.
Mas de facto tu mesmo perante situações semelhantes em diferente momentos poderás ter perceções diferentes sobre o que acontece.Pois as perceções são mutáveis de acordo com vários factores externos e internos teus.
Na realidade tudo se passa dentro de ti,na tua mente é aí que tudo tem origem e depois é projetado na tua realidade.É assim que surgem as tuas crenças, como tu as crias e depois projetas vais acreditar nelas,a tua realidade vai te dar provas que aquilo que acreditas é real.
Podes no entanto mudar as tuas crenças e assim mudarás a tua realidade.
E melhor ainda se estiveres presente em cada momento,vivendo no agora vivências a realidade pelo que ela é, sem filtros, sem julgamentos em plenitude com todos os aspetos da mesma e verás como tudo se torna mais simples e verdadeiro.
Deixa que a vida te surpreenda ,deixa que ela aconteça em ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário