A alegria de viver reside no amor e começa sempre dentro de ti, pois é em ti que tudo se passa antes de se manifestar na tua vida.
Ama-te em pleno,mesmo que na tua perceção tenhas muitos defeitos.Observa com atenção esses defeitos e encontrarás coisas boas neles.Basta mudar a forma como os olhas e eles deixam de ser defeitos e são apenas atributos.
É estando em paz contigo mesma que podes desfrutar ao máximo da tua vida e de todas as pessoas que fazem parte dela,elas estão aí para te fazer lembrar o quão especial és e que lidando com os aspectos que consideras menos bons podes superar todos os desafios que a vida te coloca.
A alegria de viver está em aceitares-te como és em vez de estares focada naquilo que desejavas que fosses.Pois aquilo a que resistes persiste e se procuras esconder partes de ti, na esperança que desapareçam em vez de lidar com eles,estarás a reforçar esses aspectos que consideras menos bons.
E aceitando aquilo que é descobres que és perfeita assim como és,tal como é a vida.Pois tudo acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer.E o que quer que aconteça estarás preparada para resolver,pois de outra forma não aconteceriam.
Assim liberta-te das preocupações,pois estas são o mesmo que rezares para que coisas más aconteçam, e centra-te no momento presente.
Segue a tua intuição e saberás sempre o que fazer em cada momento.
Sorri para a vida e faz sorrir as pessoas que fazem parte da tua vida e assim estarás a semear mais sorrisos para colher.Aquilo que dás receberás multiplicado,assim toma atenção onde colocas a tua atenção e intenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário