podemos renascer várias vezes ao longo da vida, dependendo do grau de consciência que vamos tendo do nosso ser e da nossa verdadeira essência. inicialmente vamos sendo formatados desde que nascemos pela sociedade, principalmente pelos nossos pais( que haviam eles mesmos sido formatados) e vamos acreditando ser algo de muito distinto daquilo que de facto somos.
pensamos essencialmente ser um corpo que tem cinco sentidos e tudo que esteja para lá disso é dificil de entender. muitos de nós ficam por esta fase a "vida" toda. outros há que começam a despertar a mente e a realizar que aquele que pensa é distinto do corpo e está para além deste, ou seja é uma mente que habita o corpo, este é uma parte pequena e visível do todo que é o ser.
mas quando procuramos saber mais, percebemos que afinal somos muito mais amplos do que inicialmente imaginavamos, damos-nos conta que não temos limites físicos nem temporais. que está tudo ligado somos todos um só, e a "realidade" em que vivemos é afinal um sonho real onde tudo que acontece são projecções de nós mesmos, são os nossos pensamentos e sensações "materializados". quando percebemos isto aí renascemos de novo e é bom viver, é bom ser amor, é bom sentir, é bom ser e emanar luz. "abrir os olhos" e verificar que estamos em casa no regaço de deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário