Esta experiência humana em que vives,existe apenas para ti.
Mais ninguém vê a vida como tu a vês. O teu mundo depende apenas da tua perceção.
A forma como olhas para o que te acontece e sobretudo a forma como reages ao que te acontece, é de tua única e exclusiva responsabilidade.
Podes escolher o papel de vítima e colocar as culpas pelo que te acontece nas circunstâncias externas e nas pessoas que fazem parte da tua vida. E seguir assim a tua experiência humana até à altura em que serás confrontado pela realidade que te trará cada vez mais desafios por forma a que despertes desse torpor.
Enquanto continuares em piloto automático vais alimentando o papel de vítima e deixas que o medo oriente a tua vida.
Esse medo faz-te ver como separado de todos os restantes, faz-te pensar que o mundo é uma selva, em que tens de lutar constantemente pela tua sobrevivência. Onde apenas os mais fortes alcançam tudo o que desejam e os restantes estão aqui para os servir.
Se acreditares que assim é, a vida trará provas que te darão razão.
Pois sendo tu co-criador desta tua experiência humana, tudo aquilo em que acreditas torna-se a tua realidade.
Mas podes escolher ver de forma diferente, podes escolher seguir a tua intuição.Vivendo o momento presente de forma a conectares com a essência. E verás que tudo aquilo que tens procurado fora de ti, de facto já são parte de quem tu és.
Focando-te no agora, percebes que a tua natureza é de amor incondicional e de felicidade. Percebes que fazes parte de um todo, onde aquilo que és influencia todos os restantes. Tudo aquilo que dás de ti ao teu mundo, volta para ti e multiplicado várias vezes.
Assim é hora de assumires a responsabilidade pela tua vida. De outra forma não estarias a ler este texto.
E como é bom saberes que tudo o que te acontece tem origem em ti,pois assim podes escolher mudar tudo aquilo que desejas mudar. Sem ter de esperar que outros mudem para que mudem as coisas para ti.
É fantástico despertar para a realidade e perceber como tudo é perfeito e está como deve de estar e que aquilo que fazes tem impacto na tua experiência de vida.
E que sendo natural, vivendo o momento presente a tua essência guia o teu caminho e que só precisas de acreditar e deixar-te ir nesta viagem. Apenas precisas de ajustar a tua perceção e dar o melhor de ti, vendo como esse melhor se multiplica exponencialmente.
Sem comentários:
Enviar um comentário