Mudando a tua perceção do mundo que te rodeia e da tua relação com o mesmo, o teu mundo mudará. Verás que as mudanças começam a ocorrer na tua vida e de uma forma que poderá ser surpreendente para ti.
Abdica de perceber tudo o que acontece, de conhecer todas as razões que levam as coisas que acontecem a acontecer. Confia que não estás sozinha nesta tua caminhada humana a vida está sempre ao teu lado.
Toda a energia que colocas a tentar perceber as dinâmicas da vida levam a que te afastes do momento presente e assim deixar de desfrutar ao máximo toda a perfeição da tua existência.
Deixas dessa forma de receber os sinais que vais recebendo e que servem para te orientar.
Torna-te disponível para cooperar com a vida,deixa de batalhar pensando que tens de te esforçar muito, porque de outra forma serás engolida pela selva que é o mundo moderno. Isto só será verdade se acreditares que assim é,pois tudo aquilo em que acreditas torna-se a tua realidade.
Depende apenas de ti fazer acontecer as mudanças,mas mais que fazer tens apenas que permitir que a vida aconteça em ti. Vivendo no agora, presente em cada momento poderás ouvir a tua intuição e saberás sempre o que fazer.
E aconteça o que acontecer será sempre o melhor para ti, ainda que à primeira vista tal não pareça.
Por muitos planos que faças eles poderão não ser o melhor para ti, pois eles tem origem na tua mente, que está limitada em consciência, ela só vislumbra a pequena imagem de ti.Enquanto que a tua intuição tem origem no teu Eu mais elevado, que tem a imagem alargada do teu Ser.
Assim torna-te disponível sem significar isto ficar passivamente em casa esperando que as coisas venham ter contigo ou que a vida mude por si só, para que depois possas sair de casa para o mundo. O que isto significa é que continuando no mundo em que vives a forma como percecionas esse mundo e ages nele muda, pois sabendo tu que a vida te protege e orienta o melhor virá sempre para ti.
Sem comentários:
Enviar um comentário