Isso não é bom nem é mau, é o que é e resulta de uma opção individual de cada um. Contudo se desejas mudanças na tua vida a tua escolha terás de ser diferente.Pois continuando a escolher apenas o conhecido terás sempre os mesmos resultados que já obtiveste.
Podes sempre escolher fazer aquilo que outros já fizeram e que resultou para eles e que ainda não experimentas-te fazer na tua vida.Contudo estarás assim a escolher o caminho que foi o de outros e não estarás a trilhar o teu caminho.
Ao optares pelo desconhecido não tens a segurança do resultado que advirá dai. E ao fazê-lo podes partir de duas formas, ou seja, criando expetativas ou entregando-te ao momento e o que vier será sempre o melhor para ti.
Cabe a ti fazer a tua escolha,não te vou dizer o que é melhor para ti. Pois tu sabes melhor do que eu ou qualquer outra pessoa o que é o melhor para ti em cada momento.Basta-te estares presente e sentires a tua intuição e as respostas surgirão.
O desconhecido significa entrares no campo de possibilidades infinitas, onde todos os resultados são possíveis e já ocorreram, sendo que experenciarás os resultados segundo as opções que faças em cada momento.
Existem múltiplas oportunidades mesmo ai ao teu lado e estando recetiva poderás tomar consciência dessas oportunidades.Aquilo que estiveres preparada para experenciar irá ao teu encontro se o permitires.
E quando se dá o encontro dessa oportunidade com a tua preparação para a aproveitar, então a isso podemos chamar de sorte.
Se escolheres criar expetativas estarás a limitar os teus resultados, estás a condicionar aquilo que achas que é o melhor para ti. Por vezes aquilo que achas que é o melhor para ti pode-se revelar como algo que fica aquém das oportunidades que se te apresentam. Pois ficas focada numa só direção, fechando os olhos a outras opções que te levariam a uma evolução maior.
Seja qual for a tua opção será sempre a melhor em cada momento,pois de outra forma ela não aconteceria. Aproveita bem a vida em toda a sua plenitude.
Sem comentários:
Enviar um comentário