terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Empreendedorismo Pessoal

É hora de começar a empreender na sua vida e tudo começa e acaba em si.

Tome as rédeas da sua vida e inove nos processos internos para ver refletida na sua realidade todas as mudanças que deseja.

A sua realidade é fundada na sua percepção da mesma e esta está sempre em constante evolução. Existem tantas realidades quanto o número de pessoas que as vivenciam.

Reflita sobre isto: É você que cria as condições externas que vai experenciar, ao contrário do que pensava até aqui,sendo uma vítima dessas circunstâncias.

O seu primeiro pensamento ao ler esta frase foi de negação e discordância. Isso resulta do facto de estar totalmente identificado com o seu corpo e a mente que o controla. E na maior parte do seu tempo funciona em piloto automático. As suas ações são inconscientes e resultam de crenças que gravitam no seu subconsciente.

A boa notícia é que nunca é tarde para despertar e escolher aprofundar o auto-conhecimento.

É isso o que o Empreendedorismo Pessoal faz por si.

Investindo em olhar para si de verdade e integralmente, sem limitações, apartir da sua essência.
Quebrando as etiquetas que foi apreendendo pela educação que recebeu, quer no seio familiar,quer na escola e na sociedade em geral.

Tudo acontece por um motivo, as circunstâncias que estiveram na origem da sua experiência humana serviram e servem para que desperte e se conheça de facto como é na sua essência.

E quanto mais focar a sua atenção nesse auto-conhecimento mais irá usufruir do seu dia-a-dia. De todas as coisas mágnificas que o rodeiam e para as quais não tem dedicado a sua atenção.Irá ve-las como se fosse pela primeira vez e contemplará que nem precisa de ter muito mais, apenas
precisa permitir-se Ser.

E sendo verá acontecer as mudanças que deseja.

Inove na sua perceção da realidade, abra novos caminhos que o levarão a expandir a sua consciência. Com novos processos de atuação no seu dia-a-dia os resultados que irá experenciar serão exponenciados.

Escolha receber todo aquilo a que tem direito, desde que o faça alinhado com a sua essência e o universo está ai para o apoiar e guiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...