segunda-feira, 6 de junho de 2011

Resposta

Se estás sempre em busca de respostas para a tua vida,para tudo o que te acontece. Já te interrogaste sobre quem de facto necessita dessas respostas.

Aquele que precisa de respostas é a visão limitada de ti,aquele que é controlado pela mente e que se vê apenas como um corpo. E que se sente indefeso num mundo imenso e se vê desprovido de poder para alterar o seu destino. Que se sente à mercê de um mundo muito maior que ele,onde é cada um por si.

Esta parte limitada de ti deixa-se condicionar ao controle da mente,que persiste através do uso do medo. O medo mantém-te aprisionado à ideia de pequenez da tua existência e enquanto acreditares que assim é, vais te acomodando.Vives em piloto automático,tentando passar por entre os pingos da chuva a ver se a vida te trata bem.E se és bafejado pela sorte.

E então sim se isso acontecer serás feliz, pois nada de mal te acontece ao contrário de muitos outros que estão piores que tu.E vais te deixando estar no teu cantinho, tentando passar despercebido.

Na verdade é hora de despertares e te libertares dessa ilusão. E como sei isso?
Porque estás a ler este texto. O teu Ser decidiu que estás preparado para elevares a tua consciência e perceberes que todas as respostas que procuras, são na realidade desnecessárias.

Pois possuis todas as respostas em ti, elas residem no teu interior.E sabes ai, que o medo é apenas uma ilusão que na realidade apenas o amor é real.Pois este é parte da tua essência ilimitada e intemporal.

És um Ser energético vivendo uma experiência humana e aceitaste limitar a consciência de ti para vivenciares ao máximo esta aventura de despertar. E vivenciares num corpo energéticamente denso todas as emoções e sensações que a fisicalidade proporciona.

Quando te conectas com a tua essência todas as respostas se encontram e de facto as respostas deixam de existir,pois também deixam de existir perguntas para responder.

Percebes que tudo é perfeito como é.Tudo está como deve de estar e acontece quando e como tem de acontecer. E cabe-te a ti escolher o rumo da tua experiência, através dos teus pensamentos criadores alimentados pelas emoções.

És o líder desta tua experiência humana e ela será aquilo que fizeres dela, a forma como percecionas a tua realidade depende apenas das tuas "lentes", se as mudares a tua realidade muda também.

Escolhe agora tomar as rédeas da tua vida, lembrando-te que fazes parte de um todo.Que a unicidade é o estado natural de toda a existência. O que quer que faças aos que te rodeiam fazes a ti próprio. Começa por dar aos outros aquilo que deseja para ti e estarás a receber, no exacto momento multiplicado várias vezes,tudo aquilo que dás.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...