quinta-feira, 15 de abril de 2010

3 Passos para a Felicidade

Aqui ficam três passos para manifestar a felicidade que é parte integrante da sua essência.
O primeiro é a Intensão de ser feliz, querer ser feliz e fazer o que é necessário para se conhecer e permitir-se Ser.
Porque de facto tudo o que necessita para manifestar a felicidade na sua vida, já se encontra em si. Nada do que possa adquirir no seu exterior irá acrescentar ao que já é a sua natureza, só puderá contribuir para o afastar mais desse seu estado natural de felicidade.
A nossa essência é perfeita, tudo o que vimos fazer neste mundo tridimensional é passar por experiências que nos levem a evoluir para sentirmos e vivenciarmos esse estado de perfeição aqui neste mundo. De facto é tudo muito simples, não sendo no entanto fácil.
A boa noticia é que depende de si fazer com que seja mais fácil. É simples porque já possui todos os recursos necessários.
O segundo passo é a Atenção, tudo em que se foca cresce ainda mais, assim se se focar em tudo o que o deixa feliz irá estar a atrair mais felicidade. Irá estar a afastar todas as situações e filtros limitadores que o afastam ainda mais da sua essência.
Existe no nosso cérebro aquilo a que os cientistas chamaram de Sistema Activador Reticular (SAR) que processa exactamente aquilo em que nos focamos, funcionando como uma espécie de radar que capta a atenção do nosso foco, assim é bom que o coloque á procura de tudo que possa contribuir para a sua felicidade.
O terceiro passo é Sem tensão, ou seja, não forçar. Ser o mais natural possivel, permitir-se estar conectado com a sua essência e deixar o Universo trabalhar para si, pois ele é o seu melhor amigo e existe nele infinita abundância para todos. Existe nele o amor incondicional que é a matéria prima da existência e quanto mais o permitirmos, melhor será a realidade percepcionada por cada um de nós.
Seja feliz incondicionalmente, simplesmente porque pode.
E sorria, sorria e sorria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...