quinta-feira, 29 de abril de 2010

Gratidão

Sermos gratos é um bom principio para estarmos mais conectados com a nossa essência.
Gratidão por tudo o que somos, pelo facto de possuirmos tudo o que é necessário para expressar a felicidade, a alegria, a luz e o amor incondicional.
Gratos pelo ar que respiramos, pela vida que pulsa em nós e em tudo o que nos rodeia. Por sermos parte da natureza que é uma criação perfeita com os seus equilibrios automáticos e com uma visão mais afastada podemos perceber a razão de tudo o que acontece.
Gratos por percebermos que somos todos um, unidos nesta existência nas suas múltiplas dimensões. Nesta dimensão somos co-criadores, somos responsáveis pela realidade que precepcionamos. A realidade espelha o nosso interior, todas as nossas angústias e medos estão lá refléctidos, mas principalmente se assim o permitirmos, a nossa essência.
Os seus estados de espirito serão exteriorizados na sua realidade, e só depende de si quais serão esses estados de espirito. Aquilo em que se focar, em que dedicar a sua atenção será materializado no seu mundo.
Assim começe por expressar gratidão, por todas as experiências que vai vivendo. Pois o que quer que aconteça, tenha sempre em mente que é para o seu bem superior. Toda e qualquer experiência que viva é porque está preparado para a viver e aprender com ela, extraindo dai o seu ensinamento e possibilidade de crescimento.
Esteja grato por saber que no final estará sempre bem porque a sua essência é eterna e está ligada a tudo o que existe, podendo quando muito mudar de forma sem perder o seu conteúdo.
Diga OBRIGADO e sinta o vibrar no seu interior desta palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...