quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entrega

Permanecer num estado de receptividade para aceitar tudo aquilo que o Universo tem para nós. Para quem acreditar o Universo é de uma abundância infinita, em todas as áreas da tua vida e para além dela.
Para isso é necessária a tua confiança, a tua crença, se não confiares não irás acreditar e então irás dificultar a tua caminhada nesta dimensão. Terás de percorrer um caminho mais longo e sinuoso desnecessáriamente.
Apartir do momento em que te alinhes com a tua essência, sabes que podes descansar porque tudo o que possa acontecer será para o teu bem, permitindo-te ampliares a tua consciência de uma forma progressiva. E o melhor é que uma vez que amplies essa consciência não a voltas a perder, só podendo continuares nesse caminho de progressão.
Ao estares alinhado entrarás em fluxo com a tua missão e tudo será mais simples para ti, caberá depois a ti tornar este simples também em fácil. Será fácil através da atitude que colocas em tudo que fazes, se essa atitude for de confiança e preseverança.
Mas este estado de receptividade passa por estar disposto a compartilhar, pois quanto mais deres aos outros, de uma forma desinteressada, maior será a evolução da consciência colectiva.
E como na realidade somos todos um. O que dámos recebemos de volta, este dar não tem a ver exclusivamente com bens materiais, mas acima de tudo com a tua entrega e abertura de espirito para evitar o julgamento fácil.
Se quiseres diz, eu recebo de braços abertos tudo o que o Universo me enviar, pois ele cuida de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...