quarta-feira, 2 de março de 2011

Significância

Reflete um pouco sobre a significância que atribuis a ti própria.

Qual o valor que reconheces ter?Que significado dás à tua vida e o teu papel na mesma?

A tua significância está dependente do reconhecimento dos outros?Precisas da sua aprovação para reconheceres o valor que tens.

Aquilo que fazes ao longo do dia e dos sucessivos dias,definem quem tu és?És a profissão que exerces?Medes o teu valor pela quantidade de dinheiro que consegues ganhar e acumular?

Nada do que faças nesta vida pode de alguma forma beliscar o teu valor. Este é inato,está ligado à tua essência e esta é perfeita.És um Ser de amor incondicional,de paz e de luz.

A única coisa que poderás beliscar é a tua perceção sobre quem és. Aliás como toda a tua realidade existe apenas sob a forma de perceções e memórias que a tua mente vai controlando.Tudo o que vês está sujeito ao crivo da tua mente,enquanto te identificares totalmente com a tua mente e com o teu corpo.

E tudo o que acontece nesta tua experiência humana tem esse propósito de te fazer despertar desse turpor limitativo. Despertando começas a ver as coisas com os olhos da alma e percebes como tudo é perfeito.Como tudo acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer. E na verdade, o que quer que aconteça estás habilitada para lidar com esses acontecimentos.

Possuis todos os recursos para expandires o teu nível de consciência e aumentares a tua frequência vibracional. Tudo é energia vibrando em diferentes frequências, dando assim a ilusão de separação. Quando de facto em essência, estamos todos ligados a toda a existência.

És o espaço onde tudo acontece neste campo de possibilidades infinitas.

Assume o teu poder pessoal, reconhece o teu valor inquebrantável e toma as rédeas da tua vida.Ela é da tua responsabilidade e a qualidade percebida desta tua experiência humana depende apenas de ti.

Sabendo tu que aconteça o que acontecer no final da mesma estarás bem e de regresso a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...