quinta-feira, 14 de abril de 2011

A felicidade é contagiosa.

A felicidade é contagiosa e quanto mais a distribuis,mais ela cresce.

Diversos estudos verificaram, que a nossa felicidade influencia as pessoas que conhecemos,que nos são próximas, assim como as pessoas que elas conhecem.

A possibilidade de manifestarem mais felicidade, aumenta em 15% nos contatos mais próximos,aquelas pessoas com quem passamos mais tempo. E aumenta em 10% nos contatos de segundo grau,ou seja os contatos das pessoas que nos são mais próximas. E tem um aumento de 6% nos contatos de terceiro grau.

Assim vês como podes influenciar bastante as pessoas que fazem parte do teu mundo.

Cada um de nós pode mudar o mundo, temos os recursos para isso.Começando pelos que estão ao nosso lado. Gera-se um efeito em cadeia,onde somado todos os pequenos contributos temos uma grande evolução coletiva.

Escolhe ser feliz primeiro que o sucesso virá de seguida.Pois estando num estado de felicidade, de positividade estarás mais sintonizada com a tua essência.Entrando em fluxo com o universo e tudo acontece com mais simplicidade.

Quando vês a felicidade nas pequenas coisas, estás a preparar-te para a reconhecer também nas grandes coisas. As escolhas que fazes a cada momento contam, elas determinam a qualidade da experiência humana que estás a passar. Estando sintonizada nas vibrações positivas é isso que emites para o mundo e estarás a atrair mais vibrações semelhantes para a tua vida.

Isto não significa que não venhas a ter momentos de tristeza, ou onde as coisas corram menos bem.Significa apenas que a maneira como reages a esses momentos será muito diferente e que reconheces que podes superar-los mais depressa,usando os teus recursos internos.

Libertando-te do papel de vítima das situações e assumindo um papel empoderador e responsável pela tua vida.

És o actor principal no teatro da tua vida, o palco é teu.
Vive-o intensamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...