segunda-feira, 25 de abril de 2011

Liberdade

A tua liberdade está dentro de ti, é aí que te podes permitir Ser.

Enquanto duvidares de ti e do que és capaz de fazer com esta tua experiência humana.Permaneces aprisionado pelas correntes da tua mente egóica. Esta é controlada pelo medo,que nada mais é que a ilusão de separação de toda a existência.

O mente egóica faz-te crer como limitado pelo corpo físico que tens e pelo tempo em que permaneces no mesmo, essa ilusão é fácil de manter enquanto achares que tudo o que existe é apenas aquilo que os teus sentidos te mostram ou fazem sentir.

Assim como vivendo num mundo de escassez, onde para sobreviveres deves lutar pela supremacia da tua vida sobre os restantes.

Tudo isto resulta da tua perceção,são apenas pensamentos que tem origem no espaço que tu és, nesse campo de possibilidades infinitas. Podes escolher ver de modo diferente, começando por te colocar num lugar de observador de todos esses pensamentos.Percebendo que estes são uma pequena parcela da atividade que perpassa o teu Ser.

É hora de abandonares o papel de vítima que a mente egóica gosta de fazer e assumires as rédeas da tua vida.

O bom disto tudo é que tudo isto é simples de fazer,basta uma mudança de perceção interior.Tudo se passa em ti,pois sendo tu um Ser espiritual vivendo uma experiência humana,todas as mudanças para serem efetivas ocorrem primeiro dentro de ti.

É ai que fazes as tuas escolhas que depois se vêem refletidas na tua vida.

Aquilo que pode sabotar a tua vontade consciente de mudar, são as tua crenças limitadoras que se situam a um nível subconsciente. E é estando atento aos teus pensamentos que podes descobrir quais são essas crenças por forma a libertares-te delas.

Por exemplo se a área que desejas trabalhar tem a ver com a abundância,ou melhor a ausência dela, descobre quais são os teus pensamentos sobre o dinheiro, qual a tua relação com o dinheiro e a forma de o ganhar e gastar.Isto dar-te-á uma perspetiva sobre como lidar com essa crenças e ver como é ilusória.Pois no universo existem recursos ilimitados para todos.

A tua essência é de amor incondicional e paz, ela é perfeita eterna e ilimitada.

Apenas o amor é real e tudo o que não seja amor é uma ilusão.

E como todas as ilusões se desvanecem quando as olhas de frente. Essa é a tua escolha a cada momento, nesta tua vida.

E sejam quais forem as tuas escolhas, elas serão as melhores para cada momento,pois tudo o que acontece,acontece porque estás preparada para lidar com elas.

E servem para que despertes do estado ilusório para a tua essência.

É essa a tua liberdade para escolheres a cada momento o que desejas experenciar na tua vida.Livre de culpas,mas assumindo toda a responsabilidade pelo que se passa na tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...