segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sim ou Não

Qual destas palavras te orienta, o Sim ou o Não?

Estás constantemente a negar as coisas na tua vida?Costumas a ver o lado negativo de todas as situações?Vives em constante luta com a tua realidade?

Se te identificas com estas situações,então o Não, é a palavra que te orienta. Ela verbaliza o teu bloqueio à tua vida,impedindo-te de desfrutares em pleno todas as tuas capacidades. Representa uma identificação com uma parte limitada do teu Ser.

Sendo orientado pelo Não, a tua realidade trará mais situações que te levarão a usares mais vezes essa palavra.Pois é nessa energia que estás a vibrar e aquilo que dás recebes de volta multiplicado.

O melhor é que podes começar a dizer Sim.

Escolhendo o Sim, e começando a vibrar pela positiva, trarás mais situações que elevam a positividade na tua vida.

O Sim representa uma conexão à essência que te mostra como um Ser ilimitado e eterno, todas as tuas capacidades de co-criação e dirigente desta tua experiência humana.

A tua realidade está na tua perceção. É a forma como vês, sentes e percebes o mundo que ditam a tua realidade.
Se mudares a tua perceção a tua realidade muda também.

Parando por um momento e olhando para tudo aquilo que és neste momento,tudo aquilo que já alcançaste. Sentindo gratidão por todas essas coisas,pela vida que te preenche neste preciso momento.

O que quer que tenha acontecido até aqui,foi o que te trouxe a este momento.

Um momento em que escolhes o Sim na tua vida, em que permites que a positividade seja o teu estado natural.Porque de facto assim o é.

Sê positivo com os que te rodeiam, oferece a tua boa disposição.Bastando um sorriso e verás como tudo muda ao teu redor.

Lembrando sempre que aquilo que dás recebes multiplicado várias vezes, é uma das leis universais.

DIZ SIM À VIDA E A VIDA DIZ SIM A TI TAMBÉM.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...