terça-feira, 24 de maio de 2011

Crescer

É hora de cresceres no conhecimento de ti próprio.

E aquilo que fazes no teu dia-a-dia está de acordo com aquilo que és?

Toma um momento e pensa sobre quem és,como te defines, quais são as tuas prioridades. Estás satisfeito com a tua vida atual, sentes que és feliz?

Se achas que te falta algo,que ainda não és feliz, que a vida é muito difícil e que tens de batalhar muito para chegares a algum lado. Isso resulta do teu sistema de crenças que te estão a limitar a consciência do teu Ser.

E isso é mau? Não. É o que é, tudo o que acontece acontece por um motivo.E o melhor é que não precisas de conhecer esse motivo,mas sim ter a consciência que acontece aquilo que tem de acontecer.E que seja isso o que for, estás preparado para lidar com isso,pois de outra forma não aconteceria.

Ao elevares a tua consciência de ti, verás que és muito mais que apenas um corpo e a mente que o controla. És um Ser energético a viver uma experiência humana e a tua essência é perfeita pois assim é quem te criou.Chames essa pessoa de Deus, universo, ou outro nome qualquer.Os nomes são apenas criações dos humanos para tentar justificar tudo.

Para elevares a consciência de ti só vivendo focado no presente momento. É em cada momento que crias a experiência que vives nesta vida, e crias através dos teus pensamentos associados a emoção.

E os teus pensamentos não são quem tu és,és sim o espaço onde estes ocorrem. És o seu observador e podes através do teu foco, através daquilo em que colocas a tua atenção, podes ser o criador da tua realidade.

É a tua atenção focada que verás espelhada na tua vida.

Esta é a hora em que cresce a tua consciência de Ser e em que te libertas do papel de vitima e assumes a responsabilidade pela tua vida.

A culpa do que te acontece não é tua,mas sim é da tua responsabilidade.Principalmente a forma como reages ao que te acontece. É esta reação que ditará a qualidade percecionada da vida que levas.

Escolhe agora mudar a tua perceção do teu mundo e o teu mundo muda também.

E este é o teu momento. Como é que sei? Porque estás a ler este texto agora, de outra forma não o estarias a ler se não fosse este o tempo ideal para ti.

1 comentário:

  1. Muito Obrigada por esta partilha tão sábia e tão verdadeira, com a qual concordo plenamente. Temos, de facto, que nos lembrar de Quem Somos - Seres de Luz, pois tudo é Consciência e tudo é Uno!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...