quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Deixar de resistir

Deixa de combater a vida,deixa de resistir aos sinais que a vida te envia e te mostra aquilo que não queres ver.Insistes em seguir um caminho que não resultou até agora,se não resultou é porque não é por ai.E a vida está a dizer-te para mudares de rumo, podendo isso significar apenas mudar a tua perceção da realidade em que estás inserido.Pode ser para mudares a tua atitude face à tua vida,mudar as ideias pré-concebidas sobre o que é melhor para ti.

O que tens feito pelo os outros?Que contributos tens dado para o bem geral?

Estás mais focado em receber,em como podes ganhar mais e crescer que tens esquecido de ver que o verdadeiro ganho está em contribuir.Quanto mais deres daquilo que procuras para ti mais acabarás por receber.

E perguntas tu, e como posso eu dar aquilo que não tenho?

Se é isso que pensas tens razão, podes no entanto ver de forma diferente, a questão está que de facto já tens tudo aquilo que procuras fora de ti,nessa tua realidade.Tudo reside em ti,possuis todos os recursos em ti, na tua essência.

E dizes tu,como assim se não tenho dinheiro,se vivo em dificuldades?

Isso é assim pois fechaste os olhos para a realidade,no universo existe abundância infinita, os recursos são ilimitados.Se não os encontras na tua realidade é porque estás a emitir em frequências de desconexão à tua essência.Estás a bloquear através das tuas crenças,conscientes ou não, a manifestação da abundância na tua vida.Como Ser energético que és vibras numa frequência muito inferior à da tua essência.

E para regressares à tua essência começa por aceitar a tua situação atual seja ela qual for,sem julgamentos,porque ela te trouxe até aqui e serviu para que despertasses e te preparasses para o melhor de ti.Deixando de resistir aquilo que é, ficas em condições para continuar,deixando o estado de estagnação atual.Permanece presente em cada momento assim estarás recetivo aos sinais que a vida te envia e ás oportunidades que surgem em cada dificuldade ou desafio.

A mudança depende apenas de ti,quanto mais disponível estiveres para abraçar a mudança,mais depressa verás os resultados.E estar disponível significa não idealizares o que será essa mudança,pois ai estarás a distanciar-te do agora e assim poderás deixar escapar as oportunidades que surgem por estares focado naquilo que idealizaste como o melhor para ti.

Deixa que a vida te surpreenda e te leve a experenciares todas as tuas capacidades mesmo em situações que à partida recusarias até então. A vida é perfeita como é e tudo acontece quando tem de acontecer e como tem de acontecer.A tua resistência apenas poderá atrasar ou levar-te a um desvio maior no teu caminho,mas nada pode por em causa o equilíbrio perfeito de toda a existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...