quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entrega

Entregar é um acto e uma predisposição que revela grande consciência por quem a pratica.
Quando te entregas a Deus ou Universo, como quiseres nomear, fazes porque já tens consciência que há situações que nesta dimensão, não podes controlar, nem é suposto que o faças.
Pois ai estarias a substituir-te a Deus, tu como sua criação és perfeito e fazes parte de um todo onde cada um desempenha o seu papel em prole do todo, que é Deus.
Esse é o teu estado natural de conexão com o todo, assim estás em fluxo e tudo é perfeito e está no seu lugar. E percebes isso quando vibras pelo estado de amor incondicional.
Por outro lado nesta dimensão, és tentado pelo medo para te veres como separado de tudo e todos, como alguém que tem de se virar sozinho, numa selva onde é cada um por si a lutar pelos mesmos recursos, que o medo te faz pensar como limitados.
E esse estado de separação é a origem de todos os conflitos.
Contudo este estado de medo é uma ilusão e, como ilusão procura por todos os meios que não despertes deste turpor, pois ai ele deixaria de existir.
A boa noticia é que é isso que já aconteceu, só espera que o confirmes através da mudança da tua percepção. E quando mudares a tua percepção então ocorre um milagre e, cada vez que fores ampliando essas mudanças de percepção verás a multiplicarem-se os milagres na tua existência e em todos os que te acompanham.
E neste processo estarás mais próximo da tua essência, que é luz, que é perfeita, que é felicidade e no fundo é amor incondicional.
Fica sabendo que esta caminhada a farás acompanhado, nunca estarás só.
Confia e entrega-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...