sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A vida é como um sonho.






A vida é como um sonho e neste os teus problemas surgem quando te confundes com o sonho, quando te identificas na totalidade com o sonho e julgas que nada podes fazer.Julgas que és uma vítima desse sonho e que tens de fazer aquilo que te permitem fazer.

Na realidade tu não és o sonho, tu és o sonhador.

E como sonhador és o criador de tudo o que acontece nesse sonho,todas as coisas quer as consideres boas ou más,tem origem em ti.

Aquilo que à partida consideras mau, na realidade serve para que despertes e tomes consciência de aspetos que tens de lidar em ti de forma a evoluíres.A tua realidade é um espelho do teu interior,ela sinaliza tudo aquilo que tens criado na tua mente e que depois se projeta no teu exterior.

E crias na tua mente de acordo com as tuas crenças,são elas que ditam aquilo em que acreditas.E como tu és o criador vais acreditar,pois fostes tu criastes e depois vais experienciar aquilo em que acreditas.A vida dar-te-à provas daquilo em que acreditas,reforçando assim as tuas crenças.

Numa espécie de profecia auto-realizada.

Mas tal como todos os sonhos, tudo é ilusório.Esta tua vida é uma grande ilusão, pois representa uma pequena expressão do que tu és.Tu és um Ser espiritual a viver uma experiência humana,és ilimitado e intemporal.

Não esperes que a mente racional possa entender isto mesmo,ela não consegue alcançar a dimensão do teu Ser.Ele pode apenas ser experiencíado e não explicado ou compreendido.

Assim como sonhador que és,aproveita ao máximo cada momento do teu sonho e faz deste a melhor experiência possível,sabendo que aconteça o que acontecer estarás sempre bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...