terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O primeiro passo para uma vida feliz





O primeiro passo é a aceitação isso significa aceitares a vida como ela é, e isso começa por aceitares-te como és em vez de estares focada naquilo que desejavas ser.

Enquanto durar essa divergência entre o que és e aquilo que desejavas ser, tudo o que irás obter é insatisfação.E isso implica teres muitos problemas na tua vida,pois quanto mais insatisfeita estás,mais motivos terás para assim continuar.

Deixa de ser tão exigente contigo própria, deixa de achar que não mereces ser feliz e amar e ser amada, só porque não és como julgas que deverias ser.Ou porque alguém te disse que não és suficientemente merecedora.

A tua liberdade para seres feliz e amada começa na aceitação da realidade em que vives, incluindo a imagem que tens de ti com todos os defeitos que insistes em ver em ti.

Faz as pazes contigo própria e verás que tudo muda para melhor em ti.

Todas as mudanças que desejas acontecem sempre dentro de ti e quanto mais te permitires descobrir quem és de facto, irás reparar o quão perfeita és, irás reparar que és amor,que possuis em ti todo o amor que tens procurado fora de ti a vida toda.

E que tens muito amor para dar e que quanto mais dás o teu amor mais ele cresce na tua vida.Porque só podes dar aquilo que tens e a prova de que tens é dando.Enquanto te focares na necessidade de receber amor é isso mesmo que terás, mais necessidade de receber.
Focando-te em dar, aquilo que terás é mais para dar ,pois é nisso que estás focada.

O amor é a resposta para todas as tuas dúvidas e esse amor vem dentro de ti,vem do teu coração.Deixa que ele te guie e oriente.Aceita a sua ajuda ele sabe o que é melhor para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...