quinta-feira, 1 de março de 2012

Segundo passo para uma vida feliz.







O segundo passo para uma vida feliz é a responsabilização e isso significa assumires a 100% a tua vida.
Possuis em ti a chave que pode bloquear ou libertar-te para viveres a vida que mereces e é tua de pleno direito.

Tudo o que acontece na tua vida tem origem em ti, tudo acontece primeiro na tua mente e depois projeta-se na tua realidade.Tu crias a tua realidade e como és tu que a crias acreditas nela e depois como ela se projeta na tua vida acabas por obter provas daquilo em que acreditas.

A questão está que não tens consciência desse mecanismo de criação e como te vês como limitada ao teu corpo e ao ego que o controla, bloqueias a tua essência na tua realidade.Ela continua lá,pois a tua essência é ilimitada e intemporal, a única diferença é que não tens consciência dela.
O bom disto tudo é que possuis em ti a chave que te desbloqueia, que te liberta dessa ideia de limitação e quando alargas e elevas o teu nível de consciência entras em contacto com a tua essência, que é alegria,que é paz  e puro amor.

É disso mesmo que se trata, a tua limitação é apenas uma ideia, um pensamento originado pelo ego que te faz crer como limitada e que te condiciona a vida através dos medos que te faz acreditar como reais, e como acreditas que são reais, eles de facto são reais para ti.Mas observa os teus pensamentos,apenas observa-os e começa a focar a tua atenção no espaço entre eles, no espaço que ocorre entre cada pensamento.Fazendo-o repetidamente começas a perceber que não és os teus pensamentos,mas sim o espaço onde eles ocorrem, começa aqui o desbloqueio da tua essência.

Toma as rédeas da tua vida, assume a responsabilidade por ela, não delegues nas circunstancias externas ou noutras pessoas a decisão sobre o rumo da tua vida. E chamo a tua atenção para o facto de responsabilidade não ser o mesmo que culpa, tu não és culpada pelo que te acontece.A culpa é mais um mecanismo do ego para te manter condicionada, é mais uma ilusão, que por vezes é direcionada para ti outras é direcionada para pessoas que fazem parte da tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...