segunda-feira, 19 de março de 2012

Sê tu própria


Sê tu própria, sê verdadeira contigo, tu mereces viver uma vida plena e feliz.Dedica tempo a conheceres quem és de facto e não apenas a história que contas e te contaram sobre quem és.Tu és única e indispensável ao universo,sem ti a perfeição está incompleta.

Ama-te plenamente em todas as dimensões do teu Ser, é através do amor-próprio que fundas os pilares da tua felicidade.E quando olhas para ti,quando vais dentro de ti que encontras todas as respostas,na verdade deixas de precisar de respostas,pois tudo passa a fazer sentido para ti através da vivência.

Permites-te simplesmente Ser.

E sendo tens tudo, nada precisando.Podes com essa consciência, depois viveres uma vida plena na condição de ser humano e consegues isso através da partilha.Partilhando o teu amor incondicionalmente pois essa é a verdadeira prova que tudo tens,na medida em que apenas pode dar quem tem para dar.

Quanto mais dás, mais provas encontras que mais podes dar e este dar não se refere apenas aos bens materiais, mas principalmente à intenção com que dás de ti para os outros.Os outros na realidade são parte de ti e vendo neles a sua essência reconheces a tua essência também.

E essa essência é de paz, de alegria e de puro amor.

Para tornares consciente a tua essência só vivendo no agora, só sendo quem és de verdade, sem subterfúgios, sem máscaras.É quando te permites ser quem és que vives plenamente a tua vida,sem julgamentos, sem prisões, sem medo do que os outros possam pensar,pois aquilo que os outros possam pensar depende mais daquilo que pensas de ti própria do que da opinião deles.

A realidade é um espelho do nosso interior,aproveita os sinais que a realidade te dá para evoluíres e te conheceres de facto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...