terça-feira, 13 de março de 2012

A vida sem manual de instruções


A vida vem sem manual de instruções, ainda que muito de nós se limite ao piloto automático e leve uma vida do que é suposto ser feito,sem se questionar se é essa a vida que desejam,a vida que os apaixona.Muitas pessoas vêem a vida como uma sequência que todos fazem e então também o fazem, e que começa com o nascimento,depois é suposto ir para a escola e depois arranjar um emprego e de preferência para a vida, constituir família dar-lhes a mesma educação e depois reformar-se e de seguida morrer.

Mas viver é muito mais que isto, esta vida atrás descrita é uma limitação das tuas capacidades, significa deixares de desfrutar em pleno de todo o poder que existe em ti para viveres em pleno a vida que mereces e é tua por direito.

E perguntas tu,que vida é essa que eu mereço e é minha por direito?

E eu respondo-te EU NÃO SEI!!!!

Mas tu sabes,tu possuis em ti todas as respostas para o que é mais adequado para ti.És o maior e o melhor guru do mundo que poderias encontrar para falar da tua vida.E se te parece que não tens assim todas as respostas que julgas precisar,na verdade aquilo que te falta é a consciência da plenitude do teu Ser,é a consciência da tua essência, que é ilimitada e intemporal.

E a melhor forma de obteres a respostas que achas que precisas é simplificando a tua vida,é deixar de procurar as respostas e permitir que elas se revelem para ti.Pois tudo é perfeito e equilibrado assim como é, a vida sabe o que é o melhor para ti. 

Quanto mais procurares respostas aquilo que irás obter é mais necessidade de obter respostas,pois terás sempre mais questões e mais questões que te mantém entretido e te desviam do momento presente onde acontece a tua vida.

Na realidade a vida acontece em ti e não é algo te acontece.Ou seja é de dentro para fora e não de fora para dentro.

Tudo acontece dentro de ti,na tua mente primeiro e depois se projeta na realidade percecionada.É aquilo que acreditas que cria as experiências que irás viver e como foste tu que criaste acreditas no que vives e a vida dá-te provas de tudo isso em que acreditas. O bom disto tudo é que podes mudar as tuas crenças e podes deixar que a vida te demonstre que és muito mais do que imaginas.

Que mais que ter precisas apenas de te permitir SER.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...