sexta-feira, 2 de março de 2012

Terceiro passo para uma vida feliz




O terceiro passo é a entrega e isso significa acima de tudo confiar, confiar que não estás sozinha nesta caminhada que é a vida,independentemente das tuas crenças pessoais, saber que existe algo superior que existem em ti que cuida e sabe o que é o melhor para ti.

E que em cada momento se o permitires saberás sempre o que fazer,seguindo a tua intuição,ouvindo o teu coração, terás sempre as respostas que melhor se adequam a cada situação.

Se pudesses afastar a tua visão da limitação humana e ver a perspetiva geral da tua vida,perceberias que tudo está perfeito como está e que tudo acontece quando tem de acontecer.Que em vez de te preocupares com o que ocorreu no passado ou ansiar pelo que será o teu futuro,apenas tens de estar presente aqui e agora, para viveres em pleno a vida que mereces.

Estando presente no agora irás tomar atenção nos sinais que a vida te vai dando e que servem para te orientar,de uma forma ou de outra receberás esses sinais,contudo se fores ignorando os sinais, que começam por ser mais suaves, este irão aumentar de intensidade por forma a ter a tua atenção.

E isso não é bom,nem mau é apenas o resultado das opções que vais fazendo no decurso da tua vida.

Assim confia na vida, acredita que mereces tudo de bom,que mereces viver de acordo com a tua essência de amor,de paz e de alegria.Procura ver essas características nas outras pessoas e onde quer que vás e é isso que estarás atraindo para a tua vida.

Confia no amor que existe em ti, começando por te amar incondicionalmente, seja qual for a forma exterior que tenha o teu ser,seja qual for as ideias que tenhas de ti.Sente esse amor que te preenche e depois oferece-o e verás como ele cresce.E a vida dar-te-à mais provas de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...