terça-feira, 27 de março de 2012

Tu desenhas a tua realidade


A tua realidade é desenhada por ti a cada momento e podes pinta-la com cores vibrantes de felicidade ou com cores pálidas que te limitam. Tu tens o poder de criar aquilo que vivências na tua realidade e na verdade tudo se resume a uma escolha entre viver em amor ou no medo.

O medo é a forma que o ego utiliza para te fazer acreditar como limitada, vivendo separada de tudo o resto,num mundo de escassez onde é cada um por si,que te faz acreditar que ninguém dá nada a ninguém.Que te faz sentir culpa pela tua história,que te leva a guardares rancores e mágoas contra pessoas ou acontecimentos passados e faz isso através das memórias,fazendo-te reviver esses acontecimentos vezes sem conta, mantendo-os vivos através das tuas emoções.

Mesmo o amor que julgas conhecer é baseado no medo,pois esse amor é condicional,ele exige muito em troca para ser validado.É um amor que cobra constantemente dos outros,que espera receber para poder dar.Que procura que os outros o preencham pois se vê como incompleto,como imperfeito.

Enquanto aceitares essas crenças sobre ti, continuas encarcerada numa prisão emocional que te afastam da tua essência,que te afastam de estares presente na tua vida. E se não estás presente na tua vida,quem a pode viver por ti?

Por isso escolhe viver em amor que é quem tu és,essa é a tua essência.É o teu estado natural,tal como foste criada,pelo criador ou qualquer outro nome que te convenha.Esse amor é prefeito, é incondicional, ele é ilimitado.Tomando consciência que és esse amor percebes que és inteira,que estás completa que não precisas que ninguém externo a ti te venha completar e dar aquilo que julgavas faltar. 

Esse amor é pleno e estando presente no agora compreendes que é através da partilha que vês esse amor crescer.Compreendes que dar e receber são a mesma coisa, que o amor se estende cada vez que é partilhado,quanto mais amor dás,mais tens para dar. Pois só pode dar quem tem para dar e tomas a consciência que tens para dar partilhando incondicionalmente.

A consciência do amor é uma escolha que fazes,só tu podes fazer essa escolha, possuis em ti todos os recursos para escolheres em cada momento como queres viver.Para isso só precisas de estar presente, vivendo no agora assumes o poder de escolha,assumes as rédeas da tua vida.
Deixas de ser uma vítima das circunstâncias e passas a criar essas circunstâncias conscientemente, na verdade, permites que a perfeição que és se torne manifesta na tua realidade,pouco tens que fazer a não ser permitir que essa perfeição se manifeste. E não é no futuro,muito menos resultado do passado,tenha sido ele o que quer que tenha sido, é agora.Deixa que o amor se revele em ti, para ti na tua realidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...