quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Tomar as rédeas da tua vida



A vida não é algo nos aconteça e sim aquilo que somos em plenitude. Nós somos vida a acontecer no momento presente e nada fica fora dela, nada é rejeitado, nada pode ser diminuído ou menosprezado. Aquilo que normalmente consideramos como problemático resulta da diferença entre aquilo que achamos que a vida deve de ser e aquilo que ela é de facto.

Nós enquanto humanos não podemos controlar a vida, não podemos controlar o desenrolar dos acontecimentos na totalidade da nossa realidade e das pessoas que dela fazem parte. No entanto isto não implica que sejamos indefesos, que não tenhamos nada a fazer e apenas possamos nos limitar a aceitar o que acontece.

Pelo contrário, nós podemos tomar as rédeas da nossa vida e isso é feito através de uma tomada de consciência da nossa real natureza, da essência do que somos. Sendo nós vida em plenitude significa que somos muito mais do que apenas um corpo e a mente que o controla. Tal como está cientificamente provado nós somos energia, assim como tudo ao nosso redor é também energia.

O que diferencia é a frequência de vibração dessa energia e logo o grau de densidade da mesma, levando a uma maior materialidade ou não. Quanto mais cientes da nossa essência energética mais estaremos tomando as rédeas da nossa experiência humana. E isto é assim porque iremos experienciar aquilo que vibrar na mesma onda de frequência que nós.

Nada acontece por acaso, o que ocorre tem o propósito de nos fazer relembrar quem somos em essência e desse modo a realidade humana que vivemos é um espelho da nossa frequência de vibração energética. Mudando a frequência em que vibramos estaremos a mudar a realidade que experienciamos.

Para aquilo que somos em essência pouco importa aquilo que é a nossa realidade humana, pois tudo é existente na essência e ela nada exclui ou privilegia. Já para aquilo que experienciamos desde um ponto de vista limitado humano faz toda a diferença a frequência vibracional em que estejamos sintonizados.

Por isso ao elevar a tua frequência vibracional estarás a tomar as rédeas da tua vida e de tudo o que experienciarás. Tudo aquilo que desejas está a uma distância de sintonização da frequência adequada à mesma situação desejada.

Se desejas o bem, faz o bem. Se desejas mais amor, partilha o teu amor incondicionalmente. Se desejas ser mais próspero começa por tomar consciência das tuas crenças sobre o dinheiro e o trabalho, alterando as que sejam limitantes e isso terá reflexos na tua realidade. Isto envolve da tua parte persistência para fazer acontecer, nem tudo muda por um simples passe de mágica, sendo possível, não é o mais comum acontecer.

Tomas ainda as rédeas da tua vida através do modo como permites que a realidade mexa contigo, através da forma como escolhes reagir ao que te acontece. As coisas são como são e muitas delas não as podes mudar, no entanto podes sempre controlar a forma como reages ao que acontece e a forma como escolhes agir para que as coisas possam acontecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...