quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Nada acontece por acaso



Nada acontece por acaso e o que quer que ocorra tem um significado, tem um propósito de te fazer elevar o teu nível de consciência, de te fazer relembrar quem és de verdade. O que quer que ocorra na tua realidade humana não belisca aquilo que és em essência, pois esta é perfeita tal como é. 

Então o que significa isso para os altos e baixos que lidas na tua realidade humana?

Para a essência do que és não existem tais altos e baixos, o bom e o mau, não existe dualidade e apenas a unicidade porque tudo é parte daquilo que és. A essência que és nada recusa, nada exclui, pois ela não distingue partes de si, ela se vê como um todo, como estando conectada a tudo o que é, tudo o que existe.

Tendo esta consciência não significa que deixes de ter momentos difíceis, que deixes de sentir tristeza. O que significa sim é que quando enfrentas tais situações rapidamente relembras que é passageiro e que não te diminui em nada. Desse modo deixas de te ver como vítima das circunstâncias e tomas as rédeas da tua vida.

Este tomar as rédeas não implica que controles tudo o que acontece e decidas o que passa a ocorrer na tua vida, e significa sim, que escolhes a importância que permites que cada evento tenha na tua realidade e no grau de influência que permites que tenha em ti.

Estando mais ciente do que és de verdade, daquela que é a tua natureza, quando relembras que tudo é energia em vibração e que essa energia tem frequências de vibração e de acordo com ela a tua realidade é um reflexo disso mesmo. Logo se não te agrada a realidade em que estás inserida atualmente, a solução não passa por tentar mudar essa realidade em primeiro lugar e sim mudar a tua frequência vibracional.

Quando elevas a tua frequência vibracional energética a tua realidade espelha isso mesmo e tudo aquilo que vibra na mesma frequência encontra realidade na tua vida. Para os mais cépticos a ciência já produz evidência suficiente de que assim é. O bom disto tudo é que não necessitas de perceber de ciência, ou religião, ou filosofia para acreditares que assim é. 

Independentemente do que acreditas as coisas são como são, isto são leis universais que são isentas de opiniões ou condicionantes, desde que se esteja vibrando numa determinada frequência o resultados tidos estarão de acordo com essa mesma vibração.

Baixas frequências são mais densas logo mais pesadas, altas frequências são menos densas, logo mais leves. Mudando a frequência vibracional a tua realidade acompanha essa mudança e ela ocorre sempre dentro de ti primeiro e está disponível aqui e agora, nada mais é necessário. Praticando a presença no presente começas a estar mais ciente da tua vibração energética, começa por observar, começa por te aceitar como és e a tua situação atual. Faz isso com amor e verás como se inicia a mudança que desejas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...