terça-feira, 22 de junho de 2010

Acomodamento

Se estás insatisfeito com a tua situação e te acomodas, até porque existem pessoas que estão piores que tu. E até achas que deves estar grato por não estar tão mal quanto essas pessoas.
Fica a saber que estás sintonizado numa frequência de medo e essa gratidão é ilusória e não é genuína.
Porque a tua essência é perfeita e é amor, a tua frequência natural é de amor incondicional.
E nesta frequência existe abundância infinita para todos e de facto somos todos um, a unicidade é o nosso elemento, assim sendo estarás bem, vendo os outros bem. Quanto mais deres aos outros sem segundas intenções, mais acabarás por receber.
Assim sendo a verdadeira gratidão ocorre quando percebes a união entre tudo o que existe e percebes que tens uma responsabilidade em tudo o que acontece na tua realidade, pois és co-criador e aquilo em que te focas acaba por se tornar realidade.
Ficas grato quando mudas instantaneamente a tua percepção sobre a realidade, acontecendo assim os verdadeiros milagres na tua vida.
Toda a gratidão que possas ter pelo facto de teres o que tens, comparando com os que tem pouco ou nada, é uma falsa gratidão que visa que te afastes da tua essência e que abdiques do teu papel de co-criador.
Assume o teu papel e liberta os teus semelhantes da prisão do medo, que os faz crer como limitados e incapazes de resistir ao destino fatal que os envolve. Torna-os mais poderosos, ajudando-os a mudarem a sua percepção da realidade, encoraja-os a tomarem as rédeas das suas vidas e a construirem a vida a que tem direito por natureza. E esta não se cinge aos bens materiais, mas sim á sua condição de Seres perfeitos que estão a vivenciar uma experiência auto-limitadora, para se testarem como limitados e conseguirem perceber quem de facto são.
Filhos perfeitos do Criador, conectados com a fonte infinita, Seres de amor incondicional.
Fica sabendo que a tua, a nossa segurança está em ser sem defesas, pois o medo é irreal e nada irreal pode ameaçar o que é real e perfeito.

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...