quarta-feira, 7 de julho de 2010

Equilibrio Energético

A tua essência é feita de energia, luz e informação.
És energia que vibra numa determinada frequência, e nesta dimensão a tua densidade energética é muito maior, dai teres a ilusão preceptória de matéria.
Como te percepcionas como matéria, julgaste separado de tudo o resto.
Na realidade tudo está ligado não existe separação alguma, o elo de ligação entre tudo o que existe, é um imenso campo morfológico emanado da fonte, ou Deus.
Quanto mais alinhado estiveres mais próximo da tua essência estarás. E começarás a estar consciente das sincronicidades acontecerem á tua volta.
Começarás a entender que tudo o que acontece, acontece por um motivo. E que é o melhor para ti, ainda que à primeira vista te pareça uma coisa má.
Assim coloca a tua intenção em estar alinhado com a tua essência, a intenção é o foco que te leva a estar sintonizado. Este corpo que usamos nesta dimensão é um aparelho que funciona como antena, está constantemente a receber e a enviar informação. Dai ser importante a tua intenção pois esta puderá ditar a frequência em que estás sintonizado. O raio de acção da tua antena pode ser ampliado e orientado. E és tu o responsável pela tua antena, tens o controle.
E o melhor é que não tens de estar preocupado com o que vai acontecer, nem tens de pensar em como as coisas devem acontecer. Pelo contrário deves estar receptivo ao quer que venha, deves permitir-te experienciar o quer que venha pois será o melhor para ti.
Só és responsável pela sintonia de frequência em que te sintonizas, se estiveres alinhado, então tudo o resto acontecerá como tem de acontecer.
E no final tem a certeza que estarás bem, pois na tua essência és perfeito, e eterno.
Assim quanto mais equilibrado estiveres melhor estará a tua antena.
Experimenta uma sessão de Equilibrio Energético, alinha a tua frequência energética com a tua essência. Só depende de ti.
Essas sessões são presenciais no Porto, mas puderão ser à distância para quem estiver fora da região e não possa se deslocar cá. Marcações por mail ou telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...