segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conhecer

Conhece-te a ti mesma e encontrarás o que procuras.

Sentes-te incompleta e então buscas a parte que julgas que te falta.Procuras essa parte num relacionamento, numa cara metade para te sentires completa. E no ínicio de cada relação, é isso que sentes, que finalmente estás completa, que aquela pessoa vem te dar tudo o que te faltava.

Estás radiante, tudo parece estar onde tem de estar. Tudo parece maravilhoso e os defeitos não existem.

Contúdo passado algum tempo essa fase passa e o que fica, nem sempre é aquilo que desejavas.

E começas a reparar em todos os defeitos, aquilo que até ai era tudo perfeito deixa-o de ser. As pequenas coisas ganham uma relevância muito maior. E parece-te que deixas de ser compreendida, voltas a sentir que te falta algo. Aquela pessoa já não é a mesma, já não a vês com os mesmos olhos. Então começa a cobrança e o agudizar das diferenças.

É nesta fase que a maior parte das relações terminam.

E volta a busca pela parte que te falta.

É uma busca incessante.

Se te é familiar esta sensação. PÁRA.

FICA EM SILÊNCIO.

Fica contigo própria, sente o pulsar da vida em ti.


Olha para o teu interior, é ai que encontrarás as respostas que tens procurado. O exterior é um espelho do teu interior. Se a vida que tens, te parece díficil ou desorganizada, encontras dificuldade para realizares aquilo que desejas. Tudo isso resulta dessa tua ebulição interior.

Dedica-lhe a tua atenção e foco. Elevando a tua consciência irás perceber o quão completa e perfeita é a tua essência. E se permitires que esta te guie e se manifeste na tua realidade, verás como as mudanças começam a acontecer.

E então sim, quem quer que entre na tua vida irá ser um reflexo disso mesmo. Os teus relacionamentos serão harmoniosos, serás bem sucedida em tudo o que faças conectada com a tua essência. Estarás em fluxo com o universo, em equilibrio perfeito com toda a existência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...