terça-feira, 30 de novembro de 2010

Talento

O talento tem origem na tua essência.

É aquilo que fazes com naturalidade, pois estás em fluxo com o teu eu mais elevado. Fazes sem esforço, pois é algo que te dá prazer. E quando dás uso ao teu talento o tempo parece-te que voa, tal a ligação ao momento em que estás ocupado.

Esta é uma forma de estares conectado com a tua essência, usando os teus talentos.
Se ainda não conheces quais são os teus talentos, pois todos temos talento, faz o seguinte exercício:
Numa folha escreve, sem te preocupares em analisar o que vais escrevendo, tudo aquilo que gostas de fazer. Tudo aquilo que te dá prazer e que fazes sem que te peçam. Tens concerteza situações em que estavas ocupado a fazer algo que te satisfazia que nem destes pelo tempo a passar. Dedica 20 minutos a este exercício. Depois de terminar então sim podes analisar o que escrevestes irás obter uma ideia dos teus talentos. E podes dedicar algum do teu tempo a desenvolver os teus talentos.

Estando focado em cada momento estás mais próximo da tua essência e tudo o que fazes estando conectado, irá fluir. E verás ampliado os teus recursos, pois possuis capacidades ilimitadas, apenas se encontram inconscientes para ti nesta dimensão.

A vida que tens é um presente, ela é feita de um equilibrio perfeito, ainda que não te pareça assim.Isso só acontece por não teres uma perspectiva do todo, mas o teu eu mais elevado tem essa perspectiva. Tudo o que acontece na tua vida, acontece por um motivo pois não há coincidências e quanto mais confiares na tua intuição mais perto estarás dessa perspectiva elevado do teu Ser.

Confia em ti e nas tuas capacidades e tem a certeza que aconteça o que acontecer na tua vida nesta dimensão, estás preparado para fazer face a esses acontecimentos. Eles servem para ampliares a consciência de ti.

Como seres energéticos, temos uma frequência vibracional, o que aparenta ser matéria é uma vibração mais densa de energia, pois a um nível sub-atómico é maioritáriamente espaço. Podes elevar a tua frequência vibracional através dos teus pensamentos aliados à emoção. Tudo aquilo que vivenciares desta forma, mesmo que não o coloques em prática nesta dimensão, é real para o Universo. É assim que podes co-criar a tua realidade, começando por a vivenciar na tua mente e depois vê-la manifestada na tua realidade.

A realidade é um espelho do teu interior, assim tudo o que passa no teu interior tem reflexo na exterior. Logo todas as mudanças que desejas tem ínicio dentro de ti, é ai que tudo tem origem.

Assume as rédeas da tua vida e dá uso ao teu poder criador, desde que alinhado com a tua essência, não há impossíveis para ti. Apenas aqueles que te imposeres a ti próprio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...