quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Querer

Querer parte de um ponto de falta, sentes-te incompleta e procuras algo ou alguém que te complete. Este estado resulta do facto de estares desconectada da tua essência. Pois se estiveres conectada com a fonte percebes que nada te falta, és completa e perfeita.
E percebes que esse estado de insatisfação resulta do facto de te veres como um Ser limitado. Julgas que tens de fazer muitas coisas, que deves batalhar muito nesta vida para seres alguém. Que o sofrimento faz parte da tua caminhada, pois quem não sofre para conseguir os seus objectivos é porque não vive neste mundo. Que consideras uma selva, onde só os melhores conseguem vencer. Onde é cada um por si e quem não for assim não vai a lado nenhum.
Este é um mundo dominado pela dualidade, este é um mundo de ilusão, é uma escola de experiências da alma. Onde esta se testa e procura expandir.
E neste mundo de dualidade tudo se resume a uma escolha entre o Amor e o Medo.
Sempre que duvidas sobre quem és, que pões em causa o teu valor. Se só vês dificuldades no teu caminho.
Então claramente escolheste o medo.
Este usa o ego para te fazer crer limitado, para te conter nesse corpo, para que penses que estás sozinho e separado de todos os outros. Que te vejas como uma vitima das circunstâncias, sem poder algum para mudar o que quer que seja, pois és pequeno neste mundo gigantesco. E assim permaneces na tua zona de conforto esperando que a tua sorte mude, que as outras pessoas mudem para que possas ser feliz.
No entanto se optares pelo amor, se permitires que este guie a tua vida. Verás que de facto és um Ser ilimitado e intemporal. Que és um co-criador, que as circunstâncias que te rodeiam tem origem em ti, nas frequências vibracionais que emites. Tens o poder de alterar tudo aquilo que não esteja de acordo com a tua energia essencial. Estando alinhado perceberás que tudo flui perfeitamente. Tudo está como tem de estar, tudo que acontece está em equilibrio com toda a existencia, pois todos somos um.
Tudo o que fazes implica em todos os outros, as emoções que permites que te habitem podem potenciar o Ser que és ou aprisioná-lo por muito tempo.
Ao escolheres o amor incondicional, tens a certeza de estar em segurança, aconteça o que acontecer. A tua natureza perfeita é imutável, apenas precisas de a tornar consciente nesta dimensão para que ela se revele. E isso acontecerá quando estiveres preparada para isso. E quanto mais viveres o momento presente, focada no agora, mais próxima de ti estarás. Mais próxima da tua essência.
Ama-te, ama a vida, oferece o teu amor incondicionalmente aonde quer que vás.
Dando recebes multiplicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...