segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Alterar

Perdemos muito tempo mergulhados nos nossos pensamentos e somos afogados por eles.
Se continuarmos assim vamos perdendo o contacto com a nossa essência.
Acabamos por nos identificar com esses pensamentos e normalmente nos fazem crer como limitados, por um corpo, por uma existência limitada no tempo.
Julgamo-nos separados de tudo o resto, como se o que acontece aos outros seres não tivesse nenhum efeito em cada um de nós.
É hora de despertar, é hora de conectar com a nossa essência que tem origem na fonte.
E perceber como somos ilimitados e perfeitos e que esta experiência humana serve para contribuirmos para a expansão do Ser. Essa expansão ocorre sempre que nos conectamos e vibramos em frequências de amor e temos pensamentos positivos, criados por nós.
Quando estás desconectado és o resultado dos teus pensamentos, estando conectado és a origem dos teus pensamentos.
E os teus pensamentos aliados à emoção com que os originas, são criadores.
Assim observa os teus pensamentos, és aquele que os observa, és o espaço que está entre eles. Altera o registo dos teus pensamentos, deixa que se acalmem.
Permite a liberdade do teu Ser, deixa que ele se torne totalmente consciente em ti. Deixa espaço para que a expansão do teu Ser ocorra, aqui nesta dimensão. Eleva a tua frequência para que te conectes e nesse estado de fluxo confia o teu destino ao universo, deixa que este te mostre o caminho que estarás co-criando com ele.
Altera a imagem que tens de ti e dos que te rodeiam, eles são imagens de ti, representam partes da tua personalidade que vieste trabalhar nesta experiência humana. Não foi por acaso que entraram na tua vida e tu na deles. Se por algum motivo algumas dessas pessoas te incomodam bastante, procura tomar consciência das partes de ti que reagem as essas pessoas, que sensações e emoções associas a essas pessoas. Pois são sinais do que tens de trabalhar em ti.
Na realidade na nossa essência somos todos um, mas não somos o mesmo.
Cada um de nós tem uma tarefa nos cosmos da vida e somos todos imprescindíveis, ninguém é superior a ninguém.
Vive cada momento, fica conectado no aqui e agora.
Agora é tudo o que existe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...