quinta-feira, 13 de setembro de 2012

6 Poderes que podem mudar a tua vida


Somos muito mais forte do que temos consciência e a nossa realidade é um reflexo daquilo que temos consciência sobre nós próprios, as nossas crenças podem nos limitar ou podem exponenciar as nossas qualidades e a vida que vivemos.

Alguns dos teus poderes são:

1 O Sorriso
O sorriso tem um poder incalculável, ele é um desbloqueador de problemas, ajuda-te a conectares com a tua essência e mostra-te a perfeição do teu Ser. O sorriso fortalece a conexão com o todo, ele lembra-te a unicidade, que somos todos um, que nenhum problema, por muito difícil que te pareça, pode diminuir o valor que tens.

2 Um Abraço
Um abraço faz os corações se tocarem e toda a poderosa energia que dele brota se funde, deixando todas as diferenças de fora. Um abraço significa dizer sim à vida, dizer sim ao amor que nos une e que é puro, que é a nossa essência. 

3 O Elogio 
O elogio sincero e desinteressado mostra ao outro que o vemos como ele é, que reconhecemos o seu valor, que ele importa para nós. O elogio pode despertar o outro para a sua essência e fazê-lo crescer na sua vida, mostrando-lhe que não está sozinho, que o que ele faz conta.

4 A Bondade
A bondade significa que te focas no bem que existe em cada pessoa ou situação, porque ela está sempre presente,mesmo naquelas situações que nos parecem muito más.E se procurares o bem é isso que encontrarás, quanto mais procuras ver o bem,mais provas do bem surgem na tua vida. O bem gera o bem, a tua bondade dará origem a mais bondade no teu mundo.

5 Dar
Quanto mais dás mais tens para dar, pois só pode dar quem tem para dar e a prova que tens é através da dádiva.Se te focares em dar em vez de receber verás o quão abundante é a tua vida,e não me refiro em exclusivo aos bens materiais,mas sim ao melhor de ti, ao teu amor, à tua felicidade e paz. Através da dádiva recheias de coisas boas a tua vida e ela dar-te-à de volta multiplicado tudo aquilo que deres.

6 Gratidão
Quando consegues ser grato pelas coisas mais simples, como o respirar, o estar vivo, então tudo o resto se torna acessível para ti, descobre que és perfeito assim como és, que tudo acontece como tem de acontecer e quando tem de acontecer e ficas grato por isso. A gratidão faz-te sentir bem, faz-te sentir o Ser pleno que és em união com o todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...