quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amar a sua sombra


"Liberta a tua alma, liberta a tua mente, liberta-te."

Enquanto humanos somos imperfeitos mas essas imperfeições fazem parte de nós e só são um problema se as rejeitarmos, se resistirmos à sua existência. Quanto mais se resiste ou se procura as ignorar e empurrar para o fundo do baú, mais elas resistem e se tornam mais fortes e voltam em força para condicionar o nossa realidade.

Em vez de ignorar aquilo que julgamos como imperfeições, devemos primeiro reconhecer que elas existem,que fazem parte de nós e depois aceitar-las como são e amar-las por serem como são.

E tu dizes, "o quê, agora tenho de amar as minhas imperfeições?"

Sim, porque tu és amor, tudo é amor ou um pedido de amor e se pretendes elevar o teu nível de consciência, ou seja, sentires todo o amor e paz e alegria que são a tua essência, então nada pode ficar de fora, tudo é parte integrante do todo.

Ao tentares excluir um parte, estás a rejeitar vivenciar o todo na sua plenitude. Aquilo que consideras defeitos em ti, lidas com eles de duas formas:

1 Envias para os confins da tua mente para que desapareça
Mas ela não desaparece e influencia a tua realidade com cada vez mais determinação até que olhes para elas e as integres, as aceites.

2 Projetas na tua realidade exterior
Projetas nas pessoas e situações da tua realidade e vês refletidas nos comportamentos e acontecimentos da tua realidade todas essas características do teu lado sombra que tens rejeitado,sendo sinal disso todas aquelas pessoas que não gostas, tudo aquilo que te desagrada nos outros é um sinal da tua sombra projetada nessas pessoas, isso não quer dizer que tu fizestes essas pessoas assim, elas apenas espelham o teu interior, elas naquele momento estão a emitir numa frequência energética semelhante ao que ignoras em ti.

Ao aceitares o teu lado sombra, ao o envolveres com o teu amor, a influência que ele detém na tua realidade vai diminuindo, porque como a sombra não é mais que um pedido de amor, ao dares-lhe o teu amor apaziguas a tua sombra e a tua essência passa a ser o foco da tua atenção plena.

E a tua essência é puro amor,é alegria, é paz. A tua essência é perfeita.

Verás as mudanças a ocorrerem na tua realidade à medida em que estiveres preparada para lidar com as situações, para lidares com o brilho intenso que brota do teu Ser.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...