segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Liberta-te da bagagem que carregas


Liberta-te da bagagem que carregas e que te impede de vivenciar em plenitude o teu Ser.
O passado só tem a importância que permitires que tenha através da atenção que lhe dedicas,através da emoção que colocas nele e que te faz recriar vezes sem conta a memória que tens desse passado, ou melhor dizendo da interpretação que fizeste desses acontecimentos passados.

O passado pode ser usado como um instrumento de aprendizagem, ele pode-te ensinar a conheceres-te melhor e isso pode contribuir para te percecionares como mais livre, mais próximo da tua essência.

Simplifica a tua existência desliga o complicómetro e deixa que a perfeição de cada momento se revele em ti, através de ti e para ti. Confia na orientação da tua intuição,da tua essência para que ela te mostre o caminho por forma a retirares o melhor de cada situação, para que encontres e reconheças o melhor de ti em cada ação, em cada pessoa que se cruze contigo.

Liberta-te do condicionamento da razão que te leva a uma necessidade de perceber tudo, de encontrar uma razão que justifique tudo o que acontece e dessa necessidade de controlar, de teres de definir o rumo da tua  vida, pois tudo isso resulta apenas da ação da ideia limitada de ti, do ego.

A vida de tão simples que é, é perfeita por si só.

Não é necessário que compliques aquilo que é simples e que é perfeito por si só, somos cada um de nós uma peça dessa engrenagem e o tempo que perdemos a perceber que tipo de peça somos é um tempo em que podíamos estar a vivenciar a plenitude simples da nossa perfeição, pois assim fomos criados.

Escolhe agora deixar partir essa bagagem que carregas e muito mais leve, viajarás com simplicidade e focado no momento presente para receber tudo aquilo que a vida tem para te dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...