sexta-feira, 1 de julho de 2016

Aprender a moldar a tua realidade



Tu és o comandante da tua realidade, pois aquilo que tens como sendo a tua realidade é aquilo que tens consciência de ser e que na realidade não tem nada a ver com aquilo que é a realidade da tua essência. A realidade da essência não é perceptível à realidade humana em que crês viver, mas esta realidade humana é escolhida por ti enquanto sendo essa personalidade.

A tua vida é para ti a consciência do que acontece em ti e ao teu redor, se não tiveres consciência de um acontecimento, esse acontecimento não existe para ti, não é real para ti, ainda que o possa ser para outras pessoas que tenham consciência desse acontecimento.

Assim sendo tu escolhes o que é a tua realidade e chamo a tua atenção para o facto de que muito do que é a tua realidade é também afectada pelo subconsciente, que é alimentado pelas tuas crenças, por aquilo em que acreditas e quanto menos consciente estiveres das tuas crenças, mais condicionado por elas estás, e mais elas condicionam a tua realidade a experienciar.

Aquilo que pensas vai cimentando as tuas crenças através das repetições. Segundo alguns estudos científicos enquanto humanos repetimos diariamente o mesmo conjunto de pensamentos,  logo se desejas mudanças na tua realidade, terás de tomar consciência dos pensamentos que tens alimentado.

Torna-te ciente dos pensamentos que entretens na tua mente e que desse modo se projetam na tua realidade. 

É a tua atenção a determinados pensamentos que molda aquilo que experiencias momento a momento. Escolhendo dar a atenção a pensamentos que consideras positivos agregados da respetiva emoção, são os condimentos para os tornar reais para ti.

Tudo é energia e isto está largamente confirmado por diferentes ramos da ciência, bem como por diferentes crenças religiosas. O ser humano é uma registo vibracional de energia e de acordo com a  sua frequência energética irá vivenciar essa mesma frequência na sua realidade.

O ser humano é aquilo que pensa que é quando associado à correspondente vibração energética. 

A boa notícia é que podes elevar a tua frequência energética, podes-te tornar mais ciente daquilo que és, mais ciente daquilo em que acreditas e desse modo de que forma vibra a tua energia. Onde vai a tua atenção, vai a tua energia.

Isto é assim e em nada condiciona a tua essência porque ela é perfeita e tudo inclui. Podes através do treino da tua consciência escolher aquilo que é a tua realidade a experienciar, pois és co-criador, escolhe acreditar no amor e é isso que terás, vibrando nessa energia de amor aceitando que ela já é parte de ti e não algo que te falte e que tenhas de encontrar fora de ti.

Escolhe agora viver a vida que mereces, desfrutando ao máximo desta experiência humana sabendo que aconteça o que acontecer tu estás bem, em essência tu estás bem e continuas perfeito como sempre fostes e sempre serás.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...