terça-feira, 27 de novembro de 2012

Alimentar o dialogo interno


Um fator relevante na tua qualidade de vida é tornares consciente o dialogo interno que acontece na tua mente a toda a hora, esse dialogo pode ser exponenciador ou limitador da tua experiência humana, podes ser refém desse dialogo ou ser apenas aquele que observa, sendo o espaço onde ele ocorre, esse dialogo interno.

O dialogo interno são esses pensamentos constantes e podes escolher onde colocas a tua atenção, podes escolher que pensamentos alimentas e que crescem através disso mesmo,pelo poder que lhes concedes sobre ti. 

Isto não significa que podes controlar os teus pensamentos, mas sim que controlas aqueles que escolhes alimentar, aqueles que dedicas a tua atenção, já aqueles pensamentos que considerares que não merecem a tua atenção em vez de resistires e tentares com que desapareçam, limita-te apenas a 
observar-los quando surgirem e deixa-os partir. Pois se resistires eles persistem.

Podes cuidar da qualidade dos teus pensamentos através da vibração energética em que estiveres sintonizada e uma forma de o fazer é através de mantras, de frases que usas com regularidade e que te ajudam a focar no que desejas .

Deixo-te algumas frases que podes dedicar a ti mesma, escreve-as numa folha e coloca num lugar a que possas recorrer sempre que quiseres ao longo do teu dia.

- Tu és perfeita assim como és

- A vida cuida de ti, deixa que ela o faça.

- Aconteça o que acontecer tudo acaba em bem.

- A cada momento recebes o bem de braços abertos.

- Melhoras de dia para dia em todas as áreas da tua vida.

- Tu és amor e pela partilha vês como ele cresce na tua vida.

- No universo existe abundância infinita e está disponível para ti.

- A paz e a alegria residem em ti, deixa que eles se mostrem.

- A vida é perfeitamente simples.

- Possuis em ti todas as respostas e recursos para fazer face a qualquer situação.

- Só acontece aquilo que tem de acontecer de outra forma não aconteceria.

Estas são apenas algumas frases, muitas outras poderias usar e podes escrever outras que consideres importantes para ti, lembrando-te sempre que és tu que lideras a tua vida. Tu és a tua vida, ela não é algo que te acontece de fora para dentro, mas sim algo que tem origem dentro de ti e se reflete na tua realidade.

Toma nota do teu dialogo interno ele mostra-te o quanto cuidas de ti e aquilo que podes corrigir por forma a conheceres quem és de verdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...