sábado, 28 de julho de 2012

Tu és AMOR

"Deixa que tudo o que fizeres se faça em amor."




Tu és amor, essa é a tua essência, logo tudo o que fazes é feito em amor, para o tornares mais consciente para ti começa a partilhar o teu amor onde quer que vás.Quanto mais amor partilhares mais ele cresce na tua vida, pois tu és plena de amor, logo não podes obter mais amor para ti,mas podes estender esse amor,fazer com que cresça na medida em que o partilhes.

 E terás provas desse crescimento na tua realidade, seja através da pessoas que interagem contigo, seja através das diversas situações do teu dia-a-dia.

Sempre que aceitares o pensamento que és incompleta, que precisas do amor de alguém para te fazer feliz, significa que estás a abdicar de vivenciares quem és,estás a tentar,ainda que inconscientemente, diminuíres a dimensão do teu Ser,significa que o medo se manifesta mais na tua atenção.

A boa notícia é que nada disso pode beliscar o que quer que seja da tua essência, ela é imutável, ela é eterna,apenas em pensamentos podes conceber algo de diferente disso,mas os pensamentos não são quem tu és, pois tu és o espaço onde eles ocorrem, és esse campo de consciência onde tudo acontece.

Melhor ainda, na verdade não precisas de entender isto que acabei de referir,não precisas de procurar estudar mais para saber quem és, não precisas que te venham ensinar quem tu és e a melhor forma para viveres a tua realidade.

Tu sabes tudo isto, tu és tudo isto, nada, nem ninguém pode acrescentar o que quer que seja para te melhorar,para fazer de ti uma melhor pessoa.Na realidade precisas de fazer menos ,muito menos, 
bastando-te Ser.

Sendo quem és,aceitando aquilo que acontece e vivendo cada momento presente,totalmente presente terás sempre tudo o que é preciso. 

A vida é simples, a vida é perfeita, tu és a vida, vive-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...