quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Simplesmente Ama



"Ama quem és. Ama quem foste.Ama quem serás."

Assim é, pois tu és amor, essa é a tua essência e nada, nem ninguém pode alterar isso. Nada acontece por acaso e o que quer que tenha ocorrido no passado foi o que te trouxe até aqui, por isso ama quem foste, só o amor pode te permitir ver que mesmo naquelas situações que julgaste como más para ti, elas permitiram-te elevar o teu nível de consciência, permitiram-te aprender mais sobre ti.

Ama quem és, porque todos os problemas da tua vida resultam da insatisfação que resulta da luta constante que travas entre aquilo que desejavas ser e aquilo que és de verdade, enquanto te focas naquilo que desejavas ser deixas de vivenciar aquilo que és de verdade e desperdiças a tua vida.

Enquanto deixas que o desejo de ser algo diferente do que és, seja o que domina a tua vida, nunca estarás plenamente satisfeita, terás sempre algo que desejar, mesmo quando alcanças aquilo que anteriormente desejavas alcançar.

Essa insatisfação impede-te de ver a essência perfeita que és, o puro amor, a alegria e a paz que residem em ti e que tens desperdiçado através da tua ausência, pois só no momento presente podes desfrutar em pleno daquilo que és e partilhar com aqueles que te rodeiam todo o bem que emana de ti.

E ama quem serás, pois quando entras em contacto com a tua essência sabes que ela é perfeita e intemporal  logo o que quer que seja o teu futuro nesta condição humana, o teu Ser, é e será sempre amoroso. 

Escolhe ver o amor que és em todas as coisas, em todas as pessoas e é isso que irás ver. Quanto mais partilhas o amor que és, mais provas desse amor tens e de múltiplas formas, seja pelo comportamento das outras pessoas, seja pelos acontecimentos que terás oportunidade de testemunhar ou de ser um agente ativo de realização.

Ama sem limites, ninguém pode amar demais, o amor é ilimitado e a tua capacidade de amar e ser amada também o é.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...