quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vês aquilo que queres ver


Nós vemos aquilo que queremos ver, assim se te focares no amor, é isso que verás, onde quer que vás e se começares por partilhar o teu amor incondicionalmente terás provas como ele cresce na tua realidade e será também uma prova de que ele existe em ti, pois só pode dar quem tem para dar. Na verdade, tu és amor, é essa a tua essência.

Aquilo a que dedicamos a nossa atenção torna-se real para nós, por exemplo, já te aconteceu quereres comprar algo e de repente parece que o vês em todo o lado, isso acontece porque a tua atenção, o teu radar está focado nisso e procura todas as situações semelhantes.

E isso aplica-se a tudo na tua vida, a questão está com o que decides fazer depois com aquilo a que dedicas a tua atenção. Porque como é algo que começa dentro de ti e depois se reflete na tua realidade, tu acreditas nisso e quanto mais acreditas, mais provas que confirmem as tuas crenças obtens.

Dai a importância de saberes quais são as tuas crenças, pois elas podem te limitar ou podem expandir a tua essência. De uma forma ou de outra, isso só afecta a perceção que tens de ti e a forma como experíencias a tua realidade, pois a tua essência é perfeita e intemporal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...