quarta-feira, 14 de maio de 2014

6 Dicas para encontrar o amor que tanto procuras



Dicas para encontrar o amor, para sentires que não necessitas de mais amor, que tudo o que procuravas para ti já existe e está disponível para ti e como chegarás lá.

Aqui ficam essas dicas:

1 Deixar de procurar
Só quando te permitires parar essa busca por amor crias espaço para que esse encontro se dê. Enquanto estás imerso nesse processo de busca por amor, todos os teu sentidos, toda a tua atenção se foca nessa ideia de falta, nessa sensação de incompletude. E quanto mais procuras, mais tens de procurar, pois não encontras.

2 Deixar partir as expectativas
São as expectativas que criaste sobre o que é ter amor, sobre o que é ser amado e sobre o ideal de uma pessoa que te ame. São essas expectativas que condicionam a tua busca, que a limitam e canalizam para essas expectativas, desviando assim da tua atenção todas as outras possibilidades infinitas que existem para ti e em ti.

3 Abre o teu coração
Deixando cair as barreiras que criaste em torno do teu coração verás que tens tocado à porta do teu coração desde a parte de dentro do mesmo, ou seja, tens tentado que ele se abra para ti, quando já estás dentro dele. Já vives envolvida em amor , em puro amor, pois essa é a tua essência, é quem és.

4 Conhece-te de verdade
Quando te permites conhecer de verdade, quando te entregas à descoberta da verdade que reside em ti, livre de expectativas, livre de condicionalismos, aquilo que és revela-se plenamente em ti, pois não podes deixar de ser quem és de verdade. Por muitas ilusões que cries sobre quem és, nada pode mudar aquilo que és de verdade.

5 Oferece o teu amor
Oferece o teu amor incondicionalmente, não só às pessoas que te são agradáveis, mas também àquelas que julgas como desmerecedoras do teu amor e atenção; pois estas são de facto tuas amigas, são elas que te colocam em contato com aqueles aspetos que gravitam em ti e que tens evitado e só desse modo tomas consciência da sua existência em ti. E este oferecer é desinteressado, não o fazes com intuito de receber, de ganhar algo em troca, mas sim pelo prazer de dar e assim reconheces a abundância do amor que és, pois só dá quem tem para dar.

6 Confiança
Confia na vida que és, a vida não é algo que te acontece, mas sim aquilo que és de verdade. Tu és vida plena, nada é excluído, se acontece isso já foi aceite por ti, pela essência que te constitui, de outro modo não ocorreria. Confiando e entregando-te ao momento presente, estando de facto presente, aceitando aquilo que é, tal como é; tudo se simplifica para ti e entras em fluxo com essa dança de amor que baila dentro de ti. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...